Compartilhe essa Notícia:


Antônio França e comitiva promoveram palestra no Bairro do Engenho 
Os vereadores Antônio França (PTB) e Ewerson Veloso, candidato a prefeito e vice-prefeito de Pedreiras, respectivamente nestas eleições, realizaram uma palestra no Bairro do Engenho, na sede na noite de ontem.

A palestra foi marcada pela presença de uma multidão de pessoas que assistiu as propostas dos candidatos da coligação “Pedreiras, Honra e Trabalho”.

O médico e liderança política de Pedreiras, Dr. Walber Cruz, em discurso, falou que o governo Antônio França reerguera o hospital, onde funcionou a policlínica.

“A candidatura de Antônio França vai trazer à Pedreiras o que o povo precisa. Na saúde, que é a minha área, estamos vendo que a carência é muito grande. O  nosso município tem aquele hospital, a policlínica, que vocês conhecem, que está há oito anos sem ser construído nada, em ruinas; e uma das atitudes que Antônio França, uma vez eleito, vai fazer é reerguer aquele hospital em seis meses”, garantiu o médico.

Dr. Walber finalizou afirmando que Antônio França tem apoio em nível estadual e nacional.

“Os adversários dizem que Antônio França não tem apoio em nível estadual ou nacional, pois estão enganados; Antônio França tem apoio sim: ele conta com dois deputados federais, um do PTB, que é o Pedro Fernandes; e um do PDT que é o Weverton Rocha; são deputados que têm responsabilidades, que têm projetos no Maranhão e para Pedreiras. Esses deputados vão canalizar recursos para beneficiar o povo de Pedreiras”, afirmou. 
Um grande número de pessoas assistiram a palestra de Antônio França 
Em sua fala, o candidato a prefeito Antônio França, enumerou o trabalho que ele tem realizado na Câmara, afirmou que tem o melhor projeto para Pedreiras, disse que vai resolver os problemas da falta de água, do lixão da cidade, do hospital, da falta de médicos e ainda, comentou os ataques que tem recebido de adversários políticos.
Vídeo com o discurso completo 
“Alguns dizem por ai que sou um coitadinho, pelo contrário, coidainho são eles que vão perder a mamata, tem pessoas que acha porque você nasceu na roça, é filho de um carroceiro, ou de qualquer outra pessoa humilde, é preciso se dá de coitadinho para conseguir alguma coisa na vida, de forma alguma; eu tenho muita honra de ser filho de um carroceiro e sou um vencedor”, disse Antônio França em discurso.
Assista o discurso completo no vídeo acima.
Dezenas de fotos, em continua...


Dr. Walber Cruz 








Katyane Leite, candidata a vereadora 


Ewerson Veloso, candidato a vice - prefeito 






Antônio França, candidato a prefeito 




Esse senhor é o Pai de Antônio França


No final da palestra, a população não foi embora, quis abraçar o Filho do Carroceiro













Mais fotos da rede social 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Pedreiras já decidiu e Antônio França 14 prefeito ������

    ResponderExcluir
  2. O Observador de Pedreiras15 de setembro de 2016 às 14:41

    Bando de besta vai ser opior prefeito da nossa região pq com esse walber ta td ruir air po de cre fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. França não fez negociata com ninguém. Dr. Walber é mais um apoiador. O compromisso dele é com a saúde pública.

      Excluir
    2. Tu é que pensa que ele não fez negociata com ninguém, todas as secretarias ja tem dono,agora anda prometendo o que não vai fazer, hospital em 6 meses só bobo pra acreditar nessa,me compre um bode .

      Excluir
  3. Dr.Walver nunca vai deixar terminar o hospital do municipio, bande de iludido.
    Chega de analfabetona prefeitura, o ultimo que ta saindo ta ai o resultado, não fez nada e esse ai mesmo é que não vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto? Dá ora ver que vc é um analfabeto moral e preconceituoso. Pois saiba que França é um gênio, um visionário que entrará para a história como o melhor prefeito de todos os tempos.

      Excluir
  4. Rapaz esse Klebinho é tão muleque e ta tão aperreado que tenho certeza ser o autor dessas merdas ditas ai em cima. Agora é 14 meu irmao.. Você pode arrumar as malas e dar o restante da radio e tv pro Kaieno tomar de conta. Tu ta quebrado sio ������

    ResponderExcluir
  5. Engano seu. França não fez negociata com ninguém. Dr. Walber é mais um apoiador. O compromisso dele é com a saúde pública.

    ResponderExcluir
  6. Cade o carro de som de meio milhão do filho do carroceiro, escondeu porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos, mais você deve saber, conta aí onde está ???

      Excluir
  7. Walber pediu 2 secretarias pra apoiar o frança do a saude e educacao. Nada mais. Kkk

    ResponderExcluir
  8. Campanha milionária, dizem que o dinheiro vem do Dedé Macêdo, se for assim a cadeira de Prefeito já tá vendida. Sei não, o povo tá comentando

    ResponderExcluir