segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Arrastão de Farinha Paé em São José dos Basílios



Mede-se a força de um candidato pelo volume de público nos atos de campanha, isso é incontestável, principalmente nas pequenas cidades onde todos sabem quem é quem. Dentro dessa performance de arrastar multidões por onde passa está o candidato Farinha Paé (PDT), de São José dos Basílios, que a cada dia que se aproxima da eleição, de forma impressionante, mais força ele mostra ter.
Um exemplo contundente aconteceu nesse último sábado no maior arrastão de todos os tempos da história da cidade, uma pura demonstração de que seu nome já está devidamente consolidado, de que sua vitória é simplesmente uma questão de tempo. Nesse grande movimento em seu favor, a multidão inundou, em caminhada, as principais ruas da cidade que se transformou em uma grande onda colorida de vermelho.

O movimento, que começou da rua Abílio e teve como concentração final a Praça do Mercado, foi o principal medidor da campanha, não deixando mais dúvidas quando ao favorável resultado desejado pelo povo, hoje sedento de um governante que proporcione as mudanças necessárias para fazer São José recuperar o tempo perdido.
Mais fotos em Continua...

Fonte: Blog do Lobão
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário