Compartilhe essa Notícia:

Cascaria e seu grande aliado Dr. João Batista
Mais um 'arrastão' do 65 em Poção de Pedras 
As eleições no município de Poção de Pedras (MA) caminham para um desfecho esperado: a reeleição do prefeito Júnior Cascaria (PCdoB). O atual gestor contabiliza um grande número de adesões todos os dias a sua candidatura; ontem, ele também recebeu “uma manifestação espontânea de apoio a sua reeleição” de Cleonice Sá, principal dirigente sindical que representa os servidores públicos municipais de Poção de Pedras.
Professora Cleonice declara apoio a Cascaria 
Cleonice Sá tinha um histórico político ao lado do ex-prefeito Gidlásio Angelo, porém, sua decisão de deixar a oposição para apoiar o atual prefeito passa a mensagem que ela está aprovando a administração do prefeito Cascaria, principalmente, sua boa relação com os servidores; também dá a ideia que a oposição, pela primeira vez na história de Poção de Pedras, perderá a eleição.

Segundo o professor Rogério do Borges, no mesmo dia em que a professora Cleonice Sá declarou apoio a reeleição de Cascaria, outras 35 pessoas também aderiram ao 65 de Poção de Pedras. Como afirmado no começo desta postagem, a política eleitoral de Poção de Pedras caminha para a reeleição do atual prefeito Cascaria.
No segundo mandato de Cascaria, pelos serviços prestados a campanha de reeleição,
Rogério do Borges deve ser indicado ao cargo de '1º Ministro do Governo '
Alguém tem alguma dúvida sobre essa afirmação? Basta dá olhar nas ruas da cidade, tomada de cartazes vermelho ou vasculhar as redes sociais para entender que o grupo adversário diminuiu drasticamente as postagens comemorando as adesões. Impossível mudar esse quadro. 
Esse cartaz tomou de conta das ruas de Poção de Pedras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. gente esse ex. gestor está tão perdido que permite uma mulher que se diz professora mais é uma desequilibrada falar em bom tom que quem vota no Cascaria são so os vagabundos e desocupados sera que ela não sabe o que é respeito ou sera que ela não tem pai e mãe de alunos que vota em Cascaria ou mesmo que não tenha o problema dela é com o prefeito pois ela resolva com ele não ficar debochar arebaixa o eleitor que ela esta mostrando a pessoa que ela é isso é uma vergonha pra classe de professores.

    ResponderExcluir