Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
Apesar da imagem está bastante desfocada é possível identificar as chamas consumindo o avião 
Segundo informações, no começo da noite desta terça-feira, 20, um avião caiu na zona rural do município da Lagoa Grande (MA), nas proximidades de um assentamento do Incra, identificado como PA CIGRA. O blogueiro Djalma Silva, que cobre a região da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, passou a informação com exclusividade e apresentou uma fotografia que teria registrado, ainda que distante, aeronave em chamas.

“Foi mais ou menos na Chapada do Torquato, o blog fez fotos de longe, onde o avião caiu e está pegando fogo. Não se sabe direito que tipo de avião. Segundo testemunhas viram o avião cair e depois pegar fogo, populares estão se reunindo para ir até o local”, escreveu o blogueiro.

Há versões que apontam que o avião caiu próximo ao povoado Pau Ferrado, município de Itaipava do Grajaú, que faz fronteira com Lagoa Grande. 

O modelo do avião e o estado das vítimas ainda não é sabido. Mais informações a qualquer momento.

Com informações e fotos do Blog do Djalma Silva

___________________________

Atualizada com acréscimos de informações 

O mistério da suposta queda de um avião causa polêmica em Lagoa Grande

Até manhã desta quarta-feira, dia 21, nenhum destroços de avião foi encontrado na região apontada como o local da suposta queda da aeronave. Porém, o que dizer das centenas de relatos de alistamento de uma aeronave caindo na região? Será que foi um delírio coletivo, ocorrido em locais diferentes e distantes um dos outros no município de Lagoa Grande? Ou, de fato, alguma coisa diferente aconteceu nos céus daquele município e que não foi bem interpretado pela população?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Respostas
    1. Não alguma coisa aconteceu la o povo fala que caiu um avião e dos grandes

      Excluir
  2. Rapaz, eu vi por volta das 17:50 Hrs desta terça feira, foi um avião a jato soltando bastante fumaça, vindo mais ou menos da região do Pau Ferrado e cruzou o céu em direção ao município de Porção de Pedras mais ou menos. Eu que sou do povoado Sindô II, divisa de Lagoa Grande com Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu vi por volta das 17:50 Hrs desta terça feira, foi um avião a jato soltando bastante fumaça, vindo mais ou menos da região do Pau Ferrado e cruzou o céu em direção ao município de Porção de Pedras mais ou menos. Eu que sou do povoado Sindô II, divisa de Lagoa Grande com Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é mato pegando foto e povo dizendo que é avião kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Soltando bastante fumaça kkkk

    ResponderExcluir
  6. E normal avião a jato solta uma fumaça branca quando estão em altitude de cruzeiro,o nome é contrails.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, meu chapa, foi o que eu quis dizer, talvez, alguém confundiu à passagem da aeronave com um acidente. Pra mim ele passou normal nada mais.

      Valeu pela correção!

      Excluir
  7. Afinal esse avião caiu ou não caiu?

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO QUENÃO CAIUAVIÃO NENHUM POR ESA REGIÃO POIS SÃO RAROS AVIOES PASSAREM PORALI AINDA MAS EM BAIXA ALTURA...!!

    ResponderExcluir
  9. Essa história de avião que caiu e pegou fogo eh boato. Mas realmente caiu, e não foi avião , foi um OVNI. Kkk

    ResponderExcluir
  10. Se realmente foi um avião que caiu, pelo tamanho das Chamas parece ser um avião de pequeno porte, talvez um Cessna ou um Seneca, são os mais comuns na região.

    ResponderExcluir
  11. E ISO que da solta notas sem fontes confiáveis. Eses blogue não tem credibilidade

    ResponderExcluir
  12. Rpaz aí na lagoa grande foi só solta pegando fogo, aí como não tem beber água muito menos pra apagar fogo ficam inventando histórias !

    ResponderExcluir
  13. Tão bem fumando maconha d++ e entendo alucinações kkk

    ResponderExcluir