Compartilhe essa Notícia:


Por conta de suas polêmicas, principalmente nas redes sociais, o jovem Biel se tornou uma personalidade conhecida, repercutida e folclórica em Trizidela do Vale. Inicialmente, ele fazia parte do grupo do prefeito Fred Maia, mas se desentendeu com o gestor, se abrigou com a oposição, botou para arrebentar com o governo nos grupos de whatsapp, azucrinou muito a vida de muitos ‘jacarés’ na Trizidela; entretanto, no final de semana, o moço voltou para o ninho verde; o regresso de Biel ao grupo do prefeito Fred Maia causou muita repercussão na política trizidelense, mostrando que esse rapaz tem um alto grau de prestigio, nem que seja simbólico ou folclórico.

Na tarde desta terça-feira, 13, encontramos o Biel no meio do povo do Jacaré, pedindo votos para o 15 na Avenida São Miguel, Bairro Jerusalém.  E não perdemos a oportunidade de entrevistá-lo, para ouvi-lo sobre seu retorno ao grupo da oposição ou mesmo por que deixou a oposição. Veja a entrevista no vídeo acima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A mídia dá muita oportunidade pra gente sem vergonha como esse Biel,que não sabe com quem fica e ainda ficam trairagem esse rapaz é um de nada.....Carlinhos tem coisa mais importante pra vc ir atrás.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o mal do Brasileiro da moral a merda.

    ResponderExcluir
  3. O Observador de Pedreiras15 de setembro de 2016 às 14:55

    Tava era pasando fome ele biel air foi pra onde nunca saindo fred maia os dois simerece

    ResponderExcluir