Compartilhe essa Notícia:

Vídeo da carreata

A noite de segunda-feira, 27, em Pedreiras (MA) foi marcada pela apoteótica carreata promovida pelos amigos, familiares, simpatizantes, correligionários e eleitores do médico Dr. Bruno Curvina, candidato a vereador pelo PDT. Mais de cem motocicletas e dezenas de veículos movimentaram avenidas e ruas da cidade.

O jovem candidato a vereador Bruno Curvina, ao lado do pai, Dr. Walber Cruz, participavam em cima de uma camionete, logo a frente do movimento, comandando o arrastão da alegria. Carros de som participavam animando a carreata e chamando atenção dos moradores para as propostas de Bruno Curvina.
Arrastão da Alegria do candidato a vereador Bruno Curvina  
O blog do Carlinhos conseguiu gravar parte da passagem da carreata de Bruno Curvina pelo Seringal. Em certo momento, parecia carreata de candidato a prefeito, mostrando a força da candidatura de Bruno Curvina à Câmara de Vereadores e a influência da família Cruz em Pedreiras.

O médico Dr. Walber Cruz ficou emocionado com a participação popular dos moradores de Pedreiras na carreata do filho e, hoje, emocionado, agradeceu a presença de todos.
Continua...


“A carreata de Bruno Curvina foi um motivo simples, onde tivemos a oportunidade de mostrar à população as inovações, e o objetivo dos jovens que entram na vida pública, às vezes seguindo os passos da família, sempre na intenção de dias melhores para todos. Quero agradecer a todos pelo apoio ao meu filho, que se lançou candidato a vereador, ao lado de Antônio França. Assim, como Bruno, existem em nossa coligação, bons nomes que também almejam esse objetivo. Desejo Sucesso a todos, em especial ao meu filho Bruno Curvina, que já pensa no melhor para o nosso município”, agradeceu Dr. Walber Cruz.

Sem dúvidas, até o presente momento, Bruno Curvina realizou a maior carreata de um candidato a vereador em Pedreiras. Não é atoa que o jovem médico é considerado um dos nomes certos para a próxima legislatura na Câmara Municipal de Pedreiras.

Lembrando que Bruno Curvina, bem como seu pai, Dr. Walber Cruz, estão no grupo do candidato a prefeito Antônio França. 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários