Compartilhe essa Notícia:

 

A história está se repetindo. O povão abraçou de vez a campanha de Dr. Raimundinho e lotou as ruas de Esperantinópolis na ultima sexta-feira (02). Faltando exatamente um mês do dia da eleição, o prefeito e candidato à reeleição mostrou que sua força vem do povo mais humilde e que todo mundo está empenhado, vibrante, feliz e acreditando na vitória.

Uma multidão de gente de moto, de carro e de bicicleta invadiu as ruas da Terra da Esperança, mas vale destacar um verdadeiro mar azul de gente andando a pé acompanhando Dr. Raimundinho, Louzinho e os candidatos a vereador da Coligação “A Força do Povo”.

Mas fotos em Continua...

O que estamos acompanhando agora, já foi visto na campanha de 2012, com o povo humilde escolhendo o lado de Dr. Raimundinho, e a elite encaminhando para o candidato da oposição. A soberba, a arrogância, o “já ganhou” se repetindo. Enquanto a turma do “já ganhou” comemora e divide seus cargos na prefeitura, a Turma do 45 segue crescendo com a força do povo. A maior demonstração disso se deu no Mega Buzinaço desta sexta-feira.









































































Fonte: Portal de Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pessoal nada contra política ou vcs mais se não me falha a memória eu lembro um pouquinho desses rostinhos q estão aí na frente apoiando o 45 São os mesmos q 2 anos atrás estavam reclamando da mesma!..................?

    ResponderExcluir