Compartilhe essa Notícia:

Eleições municipais 2016
Mais uma grande palestra realizada pelo candidato Mundinho com
a presença de autoridades do governo do Estado
O vereador e candidato a prefeito de São Roberto, Mundinho (PCdoB), tem tudo para ser uma das boas surpresas nas eleições municipais deste ano. Alçado como candidato a prefeito em virtude do bom trabalho que ele realizou durante vários mandatos na Câmara Municipal, Mundinho tem promovidos as maiores mobilizações políticas da cidade nestas eleições.

Com apoio do ex-prefeito Zé Wilson, considerado a maior liderança política do município, o candidato, acompanhado de seu vice e de seus candidatos a vereadores, já realizou visitas na sede, zona rual, grandes palestras e arrastões (bizinaços) pelas ruas da cidade e de povoados rurais.
Arrastão do 65
A campanha de Mundinho, seu vice Edinar, Zé Wilson, dona Raimunda e todos os vereadores da Coligação “São Roberto Tem Jeito Sim”, ganhou força nas duas primeiras semanas das eleições e tem chances reais de vencer o pleito.
Continua...


Dia 10 está marcado tem mais arrastão e palestras em São Roberto. Mundinho e seus simpatizantes realizarão o Comício dos Jovens. A cidade promete ferver com as mobilizações do 65. É aguardar e conferir.

O grupo está grande e cresce a cada dia. O q mais nos empolga são as adesões constantes. Chamamos de pula, pula. Estamos muito confiantes com da vitória e observamos o desejo de mudança em todo o município”, disse uma das coordenadoras de campanha do candidato a prefeito Mundinho. 

Confira 

 Visitas as famílias 

Márcio Jerry acompanha Mundinho e Edinar em visitas aos moradores
da Rua João Castelo 
 Palestra
Mais uma grande palestra realizada por Mundinho com
a presença de autoridades do governo do Estado




 Arrastões 



Ex-prefeito Zé Wilson, apoio total a Mundinho. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários