Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 
Depois de pedir votos em povoados de Peritoró (MA), a candidata à prefeita de Lima Campos (MA), Marta Lima, protagoniza mais um papelão nestas eleições. Restando menos de mês para as eleições, a candidata do PCdoB ainda não fez uma mobilização política de peso: carreatas, caminhadas, comícios ou mesmo uma palestrinha para seus escassos eleitores. E como não estava fazendo nada, decidiu comparecer ao comício do prefeito Jailson Fausto que concorre à reeleição.  O comício aconteceu nesta noite de sábado, dia 10 e foi antecedido pelo maior arrastão até aqui nestas eleições na região do Médio Mearim. 

Marta Lima não foi sozinha, levou uma turminha disposta a tumultuar o comício do prefeito Jailson, entre eles estavam seus eleitores fiéis, os próprios familiares.  

Enquanto uma multidão assistia os discursos dos candidatos, ouvindo propostas de trabalho, Marta Lima, no interior de uma casa há poucos metros do palanque, dançava e se requebrava. Os portões estavam escancarados e o povão assistia aquele espetáculo horroroso de deboche. Essa foi à forma 'democrática' que a representante dos servidores municipais, Marta Lima, encontrou para desmerecer o ato político do prefeito.

Pior ficou por conta da ex-vereadora Rita do PT; com sinais visíveis de embriagues, ela aparece com um copo de cerveja na mão, afrontando os oradores que discursavam no palanque. Em vídeo que o blog do Carlinhos teve acesso, Rita entra no meio do público e tumultua o comício durante os discursos dos candidatos a vereador Cardoso e Riba Braga. Os gritos histéricos de Rita do PT desviaram a atenção das propostas dos dois candidatos a vereador do grupo do prefeito Jailson. Esse dois ficaram no prejuízo. Ao lado da Rita do PT, o candidato a vereador Adiel, também do grupo de Marta, usando camisa vermelha, aparece levando as mãos a boca para vaiar os candidatos; bem próximo, aparece o filho de Marta, também vestido com a camisa vermelha, registrando o movimento com um celular. Confira no vídeo acima. 
Virou brincadeira as eleições de Lima Campos. Jaison Fausto disputa sozinho o pleito; sua candidata só faz vexames e ainda leva todos os seus eleitores para o comício do prefeito. Pelo jeito, só no meio do povão do Jailson o minguado do 65 de Lima Campos podia ser visto.  
Continua...



Público no comício de Jaílson 
Palaque do Prefeito Jailson
__________________________________

Veja mais 

Multidão toma conta das ruas de Lima Campos no Arrastão e Comício do Progresso Continua

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Tô rindo é da matéria cretina

    ResponderExcluir
  2. É triste mas os funcionários públicos municipais estão mal representado por Marta Lima do PC do B

    ResponderExcluir
  3. Agora deu...É pw ela achou bonito o que o Flávio Dino fez com os professores de Açailandia e Pedreiras acordam professores

    ResponderExcluir
  4. A professora e advogada pirouuuuuuuu kkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra o despreparo de uma professora e uma advogada

    ResponderExcluir
  6. Advogada forasteira não é digna de tá em lima Campos onde nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
  7. Marta " é a Cléo " Rita e chica do pote - adiel paixão

    ResponderExcluir
  8. Eita que Marta ta incomodando bastante esse pessoal. Que ta crianda raiz na prefeitura e esses vereadores vendidos e sustentados pelo prefeito ainda bem que o povo não é besta e a a maioria vai cair fora da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo sabe que essa mulher não tem a menor chance contra Jailson, mas uma pergunta fica no ar: é necessário perder a compostura e a dignidade junto com as eleições? A resposta é NÃO. Ela poderia perder as eleições, mas também deixaria preservados o o seu nome e a sua compostura. Tarde demais. O desespero toma conta diante de uma situação inevitável e a candidata perdeu tudo, inclusive a noção do ridículo. O que aconteceu neste sábado na rua matos Carvalho, prova tudo: desespero, despreparo e, sobretudo, desrespeito. Já imaginou uma mulher dessa no poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido quem não tem dignidade é você em fazer um comentário desse tipo.

      Excluir
  10. Eu não estava lá, mas defendo aqui a integridade da Marta, a postura dela, como profissional, e tenho certeza que houve um equívoco em relação ao fato da mesma ter tido algum comportamento que abone sua conduta como profissional e serva do Senhor, tenho certeza que ela jamais faria badernas em algum lugar, principalmente, no meio das família linacampense

    ResponderExcluir
  11. Eu não estava lá, porém defendo a Marta, em relação às acusações de badernas e baixarias, conheço seu caráter de mulher íntegra, e sua postura como profissional e serva do Senhor que jamais teve algo que deturpe sua conduta diante da sociedade Limacampenses e creio que jamais teria tal atitude diante das famílias ali presente. Fica aqui minha solidariedade e respeito à profissional competente e honesta que sempre foi e merecedora do nosso respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só olhar o video ivonilde... o pior cego é quem não quer ver

      Excluir
    2. So que acho que vc nao obsevou bem queridinha no video que vcs tanto se referem nao e a candidada marta e sim a rita que sao pessoas diferentes ok

      Excluir
  12. Sou 22,porem acho essa matéria ridícula, acho que Jaílson não precisa desse marketing sem graça e sem conteúdo para ser eleito, quem fez a matéria é mal intencionado ou não é capaz de.produzir um conteúdo mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Valdenir. Essa matéria é ridícula. Jailson já se intitula eleito não precisa ter medo nem se incomodar com a oposição.

      Excluir
  13. Babão, sem conteúdo e retrógrado.

    ResponderExcluir
  14. Um cara desse falar que é 22, defendendo um grupo ridículo desse é brincadeira! Gente igual a esse animal aí deveria criar uma cidade e colocar a candidata dele como prefeita só pra eles!!!
    Tira a máscara imbecil...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil é vc babão ridículo. Chupa ovo

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk esse blog idiota e ridículo só tem visualizações e comentários quando fala de Marta Lima. Duvido se nos outros post tem algum comentário. Mas quando se trata de Marta Lima são vários comentários e visualizações isso significa que a mulher ta ganhando força e incomodando os babas ovos, essa gente sem carater que vive as custas da prefeitura.
      Daleeeeee 65

      Excluir
  15. Eu era eleitora de Marta Lima até o dia 10/09/20016 depois dessa palhaça perdeu meu voto amiga

    ResponderExcluir
  16. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É O QUE É QUE MARTA QUERIA NO MEIO DO COMÍCIO DO JAILSON?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela è uma eleitora igual a qualquer outra ... e ali estava aberto ao publico ..pelo menos eu nao vi nenhuma placa com proibido 65 nao

      Excluir
    2. Ela è uma eleitora igual a qualquer outra ... e ali estava aberto ao publico ..pelo menos eu nao vi nenhuma placa com proibido 65 nao

      Excluir
  17. AVISO AOS NAVEGANTES: COMO O BLOG É IMPARCIAL, AMANHÃ, VAMOS DIVULGAR UMA ENTREVISTA COM MARTA LIMA REALIZADA DURANTE O COMÍCIO DO 22. A CANDIDATA FALOU MUITO E MAIS UM POUCO. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc coloque o video cru carlimhos e nao alterado que è bem a sua cara

      Excluir
    2. Imparcial???? Acho que você precisa rever o conceito de imparcialidade.
      E postar algum vídeo que mostre a Marta Lima dançando e se requebrando como você falou. Difícil né? comprovar algo que não aconteceu.

      Excluir
  18. Sou cidadão limancampense ! Voto 65 ! E estava lá pra ouvir o que aquela corja de vendidos tinham pra falar com a maior cara de madeira ! A cara da Fátima Lopes tava brilhando só de óleo mde peroba . Eu estava de longe com a minha esposa e vir tudo que aconteceu ! Dr. Rita fez loucura porém falou somente a verdade . Agora vim dizer que a Dona Marta tava dançando e se requebrando é de mais viu ! Ela era sentada com uma agenda na mão. Que eu quero é só ver a lenhada que vão dar dia 16 , porque quem se contradizia era o povo do 22 ! Nós do 65 estamos calmos e sabemos que Deus está na frente, agora o "povo" do 22 tão é louco ! Ex. O marido da Regila que saiu levado igual se carrega um porco kkkkkk segurando os pés e as mãos kkkk tá desesperado porque sabe que vai perder as tetas da prefeitura kkkkkkk! É 65 !

    ResponderExcluir
  19. Eu votava no Jailson e depois desse episódio e, principalmente, da forma arrogante que ele se conduz achando que compra tudo e a todos, inclusive Blogs, estou fora pé essa conta será paga por todo povo sofrido de Lima Campos. Agora voto 65...

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço a candidata Marta Lima,mulher íntegra, no dia do comício um eleitor convidou Marta pois a mesma estava aniversarianfo naquele dia, esse blog mente ao dizer q Marta dançava e se requentada, Marta é uma mulher cristã, isso é Calúnia Marta n pode pagar pelo que algumas pessoas que votam nela fizeram como vaiar os vendidos que estavam no palanque,nenhuma imagem prova a Marta fazendo tais coisas q está citado aqui, todas as imagens mostram ela dentro da casa sentada, desafio aqui o blogueiro a mostrar alguma imagem ou vídeo q provr essas calúnias, esse Joílson n passa de um bandido, que achava q ja tinha banho antecipadamente e agora teve que por os pés no chão e sair pra pedir votos, pois é visível que a candidata Marta tá incomodando e crescendo pois faz sua campanha de casa em casa conversando com povo. Vc Carlinhos deveria se retratar das calúnias e injúrias contra a candidata Marta Lima que é uma mulher integra e conceituada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe pelo menos o que significa integridade idiota, conceteza não, vem aqui defender uma candidata fraca sem argumentos que a probabilidade é 0,0 0000000000000000000% de ganhar as eleições...e não venha querer apelar pra Deus não...

      Excluir
  21. Claro que sei o que significa integridade seu baba ovo, puxa saco vc que n tem integridade deve viver das migalhas da mesa do jailson, o resultado das eleições quem vai dizer é as urnas. E idiota é a luta que te pariu seu baba ovo de prefeito.

    ResponderExcluir
  22. So quero ver qnd sair o resultado final a cara desse bando de idiotas do 65. Acorda filha sem chances

    ResponderExcluir