Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo, Laércio e Maura Jorge
Em Lago da Pedra (MA), a campanha de Laércio Arruda e Rodrigo Neto, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação 'A Força do Povo', se fortalece a cada dia. A caravana do 45 tem intensificado as visitas nos bairros da cidade e povoados da zona rural do município.
Buzinaço do 45 em Lago da Pedra 
Na ultima sexta-feira(03), a caravana do 45, esteve no Povoado Centro Novo, durante todo o dia, Laércio Arruda e Rodrigo Neto, juntamente com os seus candidatos a vereadores, visitaram casa a casa do povoado, conversaram com os moradores levando suas propostas de trabalho para que Lago da Pedra possa seguir em frente.

Simpatizantes da candidatura de Laércio Arruda 

No corpo a corpo com o povo, Laércio e Rodrigo Neto, puderam sentir de perto o apoio dos moradores da comunidade que demonstraram total apoio a candidatura do 45.
Mais em continua...


O dia teve espaço também para momentos de lazer, o candidato a prefeito Laércio Arruda, ainda teve disposição para participar de uma partida de futebol com o time do povoado.

À noite a comunidade compareceu em peso para participar da palestra que contou com a presença da prefeita Maura Jorge, a grande líder do grupo , que  reforçou o apoio a candidatura de Laércio Arruda e Rodrigo Neto .

Já no domingo aconteceu mais uma grande demonstração de apoio ao 45 pelas ruas de Lago da Pedra. A população pôde presenciar uma grande auê na cidade, onde centenas de pessoas saíram as ruas em suas motocicletas para mais uma vez dizer sim ao grupo que tem compromisso com Lago da Pedra.

Mais fotos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários