Compartilhe essa Notícia:



Damião (14888) promete surpreender em Pedreiras 
Hoje à noite, 30, o blogueiro Carlinhos Filho teve a alegria de receber a visita do candidato a vereador Damião (PTB-Nº 14888) e sua valorosa comitiva. Eu que mexo tanto com a política da região, confesso que fiquei emocionado com a presença de um candidato pedindo, não o apoio do blog, mas o meu voto. Foi o primeiro nestas eleições. Conversamos muito, conheci sua pessoa, ouvi atentamente suas propostas e agradeci a gentileza da visita. Fiquei de pensar neste pedido. O voto é algo particular e importante, merece reflexão. De todo modo, Damião ganhou a minha simpatia e a minha amizade em virtude da sua simplicidade irresistível. Desejei boa sorte e as bênçãos de Deus em sua candidatura.
Damião e sua comitiva, reforçada por Francildo Carlos 
“Boa sorte, meu irmão e que Deus abençoe sua candidatura”, enfatizei.

“Damião vai surpreender nestas eleições, tem muitos votos e tem realizado um trabalho de visitas frequentes, conversando com os eleitores, se apresentando e mostrando que está habilitado para o cargo e será um grande vereador”, disse Davidson, um aliado de Damião. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse eu curto muitas vezes Damião meu parente e amigo se estivesse aí meu voto seria seu Damião Homem honesto trabalhador grande pai de família guerreiro que DEUS abençoe ele e sua candidatura que o povo de Pedreiras possa votar com o coração...

    ResponderExcluir