Compartilhe essa Notícia:



Thaion do Gás: "Eu fui agredido!"
O candidato a vereador, Thaion do Gas (SDD), usou as redes sociais para denunciar que sofreu agressão física na tarde desta sexta-feira (23). Segundo o jovem candidato, ele estava no dentro de um carro, passando em frente a sua casa,enquanto filmava a movimentação de dois carros de som de coligações adversárias. Os locutores debatiam em via pública, a notícia que o candidato a prefeito da oposição, Gildásio Angelo (PSB), teve seus bens confiscados pela justiça federal de Bacabal. A informação pipocou nesta tarde e tem causado muita polêmica na cidade (veja no vídeo). 

“Eu estava dentro do carro, na frente da minha casa, filmando o locutor do 65 debatendo com o do 40;  quando uma pessoa ligada ao 40 passou e deu um murro no meu braço pra derrubar meu celular. Várias pessoas viram e, na filmagem do celular, mostra a agressão que sofri”, afirma Thaion do Gás.
Veja no vídeo a confusão e agressão 
Em um grupo da rede social, Thaion do Gás, que é candidato a vereador pelo grupo do prefeito Cascaria (PCdoB), falou que sempre se esforçou para manter uma relação amistosa com os simpatizantes do 40.

 “Eu que sempre respeitei qualquer um deles, até na Caminhada da Paz participei junto com eles e hoje acabei agredido por um deles”, queixou-se o rapaz.

Thaion do Gás disse que conhece o autor da agressão, porém, ainda não sabe se vai levar o caso até as autoridades; no entanto, o jovem candidato a vereador fez um alerta.

“Imagino no dia 2 depois da derrota, quem preza por sua segurança não fique perto deles”, alertou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. eles estao desesperados, tenha cuidado com esse povo, sabe q vão perder e vai tentar ganhare na base do terro da porrada

    ResponderExcluir
  2. cuma? as coisas do doutor gigi foi tudo bloquados pela juiz federal, como foi isso? conta mais detalhes sior....

    ResponderExcluir
  3. Cascaria é a pior espécie de político que a política produziu nos últimos anos no Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Gildasio vç provou que vç que nao presta nao foi bens do cascaria foi bloqueado nao sao aturma dos bandidos esse povo do 40 perdidos professoura da baixaria loucultror muleques eita taca do 40 e nos e 65 vao la ve salte do tribulnal federal que vçs ve quem realmente jumento que nao credita,

    ResponderExcluir