Compartilhe essa Notícia:


Nestas eleições municipais em Pedreiras, os candidatos a prefeito estão disputando, quase aos tapas, espaços em bairros considerados carentes ou periféricos da cidade. Há poucos dias, os candidatos Dr. Humberto (SDD) e Antônio França (PTB) disputaram terreno, no mesmo dia e no mesmo horário, no Bairro do Diogo. Segundo informações, Antônio França estava promovendo uma ação de campanha na comunidade, quando foi surpreendido com um arrastão de aliados de Humberto. A confusão, recheadas de trocas de acusações, repercutiu nas redes sociais.

Ontem à noite, 16, a disputa foi pelos moradores do paupérrimo bairro do Matadouro, uma comunidade que carece de tudo: infraestrutura, saúde, saneamento básico, educação, moradias dignas, espaços para lazer, esportes e oportunidades. Em fim, o Matadouro sempre foi esquecido pelos governantes, mas nesta época de eleição, o bairro foi lembrado, está sendo visitado, cortejado, valorizado e disputado por gente graúda. Todos eles cheios de boas intenções. 

A contenda pelo Matadouro foi parar na delegacia de polícia. Soube que Raimundo Louro, pai da candidata Priscilla Louro (PR) e o candidato Antônio França, com seus respectivos advogados, estavam brigando por um determinado local no Matadouro, onde pretendiam fazer suas palestras, pasmem,  no mesmo dia e no mesmo horário. Antônio França saiu vitorioso em virtude de ter protocolado o pedido primeiro; porém, os Louros não se deram por satisfeitos e realizaram a palestra em outra Rua do Bairro Matadouro, bem próxima da palestra de França. “Foguetes comendo ali, enquanto músicas corriam (aculá, não), logo ali!” Graças a Deus não aconteceu confronto.  
Palestra de Priscilla Louro no Bairro do Matadouro ontem à noite 
Palestra de Antônio França no Bairro do Matadouro ontem à noite

Pelo andar da carruagem, logo-logo esses candidatos, que demonstram amar tanto o povão sofrido da Princesa do Mearim estarão brigando pelo Parque Henrique, Parque das Palmeiras, Piçarreira, ete e etc.

Não há registro, até o momento, de brigas pelos bairros mais chiques da cidade, menos povoados, com mansões que ocupam quase uma quadra inteira, portanto, menos títulos eleitorais em disputa... Também, eu não tenho dúvidas que depois das eleições, o novo prefeito ou a nova prefeita, vai brigar para melhorar a condições desses bairros: saneamento, educação, saúde, etc. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. No Bairro do Diogo, quando França realizada suas visitas, apareceu a comitiva de Dr Humberto e houve respeito recíproco entre os dois lados, não aconteceu nada e todos continuaram seus trabalhos normalmente. No caso Matadouro, apenas foi tudo dentro da legalidade, o Grupo de Antonio França ja tinha feito o aviso prévio primeiro que o Grupo do 22. Este, realizou a palestra em outro local fazendo valer um direito seu. Me corrijam os demais comentário sobre algum motim ou confusão, eu desconheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sabichão, pois dê olhada nesta matéria aqui, tu vai ver as reclamações

      http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/09/comite-de-campanha-de-antonio-franca.html

      Excluir
  2. Só sei que esse Louro só persegue que está na frente, pode chorar, acabou sua mamata.

    ResponderExcluir
  3. Esse papagaio tem q se conformar q nao da mais p ele

    ResponderExcluir
  4. Mas, é engraçado que nos dois episódios o nome do perseguidor em comum é o de Antônio de França. Mamata mesmo, será da Ana do Gás, do dr. Walber e de um monte de babões e pucha-sacos do candidato "pobre" que só tem uma moto usada como "BEM".Enquanto o Isael declarou R$ 35.000,00. Se ele mente na sua declaração de bens imagina o que ele não tá mentindo pra ser eleito prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Ana do Gás, mané. Aceita que tu vai perder e que França vai ganhar e ele é honesto que dói menos.
      O erro de vcs junto com a prepotência de Klebinho e Simplicio foi subestimar o França. Tomem derrota agora.

      Excluir
  5. Não venha botar o nome Dr Humberto em confusão, pois tenho acompanhado a comitiva do 77 e pude perceber que quando passamos por outro grupo existe um enorme respeito, pergunte ao pessoal que acompanha Antonio França, quando passamos por eles se teve troca de ofensas, pare de botar informações mentirosas e bote a informação verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. Essa linguagem usada por estas pessoas👆👆👆, denota o grau de Cultura e educação que têm. Enquanto se digladiam por candidatos, os mesmos se solidarizam, confirmando o que já sabemos: um bando de idiotas, alimentando um intrigante mentiroso e sensacionalista, sem nenhum respaldo moral. Dúvida?
    Saibam imbecil, está eleição já está decidida, e o povo que quer. Procurema enxergar além das suas visões físicas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho interessante que essr corja de Antonio França vive querendo menospresar os outros sendo que são os mais drspeitados...
    La no Matadouro que digasse de passagem é um bairro grande mesmo depois deles terem passado antes pelo bairro e o grupo do 22 depois eles mandaram tds os carros de som pra atrapalhar e provocar o pessoal ..porem o feitiço virou e o resultado la não foi bom pra chapa de França..
    Cuidado com esse tipo de politica...
    E vamos ver se com essa soberba de vcs de chamar o França de prefeito e ja nomearem secretários vai vingar...

    ResponderExcluir
  8. Com o respeito que um asno merece pela sua cultura, quem decide quem é quem babaca asno, é a Delegacia de Polícia com a delimitação de espaço. Lembre-se, jumento, que quem teve que tirar os aparatos, foi tua candidata, que como o "deputado" usurpador (em bigodon) jamais será aceita por um povo, que claramente dar mostras de esclarecimento. O espaço que tu queres quadrúpede é físico.
    Sabe onde tu e teus aceclas vão mamar? É, como diziam antigamente: é no Cocalzinho. Que me perdoem os moradores do Cocalzinho, pois vocês são peçonhentos.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver esse esforço era depois de eleito. Mas passou a eleição o vitorioso assume a caneta e o povo é esquecido.Nao estou nem um pouco animado com os possíveis novos Prefeitos de minha cidade.

    ResponderExcluir
  10. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA SOU MORADORA DO BAIRRO DIOGO,E LHE DIGO ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADEIRA O CANDIDATO ANTONIO FRANÇA ESTEVE EM UM DIA E DR.HUMBERTO FOI NO OUTRO DIA E FOI MUITO BEM RECEBIDO!!

    ResponderExcluir