Compartilhe essa Notícia:


Depois do atentado ocorrido na madrugada da ultima segunda-feira (26), o prefeito e candidato a reeleição Roberval Campelo acompanhado de seu vice, Almir Alves, não se deixaram abater e foram mais uma vez as ruas da cidade de Capinzal do Norte.

A ocasião reuniu milhares de pessoas que foram as ruas do bairro Piçarra reafirmando o apoio ao candidato à reeleição Roberval Campelo. Durante cada visita Roberval Campelo mostra maior experiência política e leva de forma clara e objetiva as suas propostas de governo, reafirmando assim seu compromisso com cada capinzalense.
Continua...



“Estamos nessa caminhada e não vamos desistir, Deus tem um propósito em nossas vidas, se estou na política é porque ainda tenho muita que ajudar meu povo de nossa querida cidade de Capinzal, cada uma dessas pessoas aqui presentes é a razão pela qual a cada dia eu tenho mais forças para enfrentar os nossos adversários, porém, de forma limpa e honesta, porque sei que Deus nosso senhor sempre nos protegerá”, disse Roberval Campelo.






Fonte: Blog do Vanilson Rabelo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários