Compartilhe essa Notícia:

                         
A Coligação “Com o Povo o Trabalho Continua”, encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB) realizou, no último sábado 17/09, no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Poção de Pedras (MA), visitas, ‘arrastão’ e palestras, com a participação maciça de milhares de pessoas de toda região.


Visitas – O prefeito Cascaria e candidatos a vereadores visitaram os moradores do povoado Barro Vermelho ao longo do dia, apresentando propostas para mais quatro anos de trabalho. A maioria dos moradores já acompanha o prefeito e reafirmou o compromisso de votar nele nestas eleições. Os poucos indecisos foram convencidos a ingressar na caravana vermelha do 65 e cartazes de Júnior Cascaria coloriu de vermelho o Barro Vermelho.
Arrastão – O prefeito Cascaria e seus candidatos promoveram um arrastão pelas ruas do Barro Vermelho durante as visitas. As ruas foram tomadas de simpatizantes do 65 e a população da região. Cascaria convidou os moradores para participar da palestra que aconteceu à noite.
 
Palestra - Um evento político que atraiu um grande número de populares entre simpatizantes, apoiadores e moradores do povoado e de comunidades próximas que foram ouvir as mensagens dos candidatos a vereador e as propostas do prefeito Cascaria, o vice Adenilson, demais candidatos e lideranças que compõem o grupo governista de Poção de Pedras.
 
Discursos – Em discurso durante a palestra na noite de sábado, Cascaria apresentou o trabalho que desenvolveu ao longo de três anos e meio de mandato como prefeito, bem como os benefícios que sua gestão levou para a zona rural; falou em especial do Barro Vermelho, uma das comunidades rurais mais densamente povoada do município e se comprometeu em levar mais realizações para toda Poção de Pedras.
 
No retorno para Poção de Pedras, Cascaria e sua comitiva chegaram à sede fazendo festa, e não demorou que os simpatizantes promovessem mais uma carreata para deixar o prefeito e candidato a reeleição em casa. O sábado foi de comprovação que Cascaria, além da cidade, está forte na zona rural.


Confira dezenas de fotos em continua...

Visitas aos moradores do Povoado Barro Vermelho 










Onde passou o prefeito, no Barro Vermelho, ali ficou seu cartaz. 






























 Arrastão pelas Ruas do Barro Vermelho 



 Palestra no Povoado Barro Velho 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. NOSSA CIDADE SERÁ DEPENADA NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS COM ESSE FALSO POLÍTICO! LITERALMENTE POÇÃO VIRARÁ UMA POÇÃO DE PEDRAS

    ResponderExcluir
  2. Chora não bb.... Tu pertence aquela panelinha..

    ResponderExcluir
  3. quem acabou com nossa cidade foi falso dr,dortou nao tem registrado nada e vergonha so mesmo jumento pra fala bem mau caracter tinha lixo urubur em nossa cidade agora vçs estao com dor curvelo e 4 nos fora 40 perdidos e nos e 65chora nao bebe taca bunca do menino agua coloca pipo na dele chora bebe.

    ResponderExcluir