Compartilhe essa Notícia:

Palestra no Residencial Monte Cristo

Chico da Tv, um dos coordenadores da campanha do prefeito Fred Maia, lamentou o episódio reincidente, tendo em vista que na palestra da Rua Joaquim Dino, uma meia dúzia já houvera atirado ovos no povão do 15. “quanto mais ovos arremessarem, mais jacarés irão nascer”.
Visita da caravana do 15, ao Monte Cristo 

Após dois dias de intensas visitas no bairro Monte Cristo, Fred Maia e a caravana do 15 se reuniram para conversar com a população da localidade. O bairro foi projetado durante o governo do prefeito Jânio Balé e impactado com grandes obras na gestão de Fred Maia, a exemplo temos o Centro de Saúde da Mulher e a Quadra Poliesportiva Coberta, também pavimentou cerca de 70% do bairro.

Durante sua passagem nas residências, Fred escutou atentamente os anseios da população que se mostrou satisfeita com o trabalho já realizado e juntos idealizaram novos projetos e ações para melhorar ainda mais a qualidade de vida daquela.
Jânio Balé – Fred Maia e Dr. Deibson Balé 

Finalizando as atividades de campanha no Monte Cristo, a JACAREZADA tomou conta das ruas para ouvir atentamente os vereadores da coligação Juntos Por Trizidela, assim como algumas lideranças que aderiram ao grupo da vitória. Por fim usaram a palavra, Jânio Balé, o Vice Prefeito Dr. Deibson Balé e o discurso mais aguardado da noite o do Prefeito Fred Maia, que falou sobre alguns projetos de seu plano de governo para o Monte Cristo.

Por: ASCOM Prefeito Fred Maia 15 / Via Blog do Sandro Wagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários