Compartilhe essa Notícia:

Eleições em Joselândia 

A coligação “Avança Joselândia”, encabeçada por Raimundo Zuca e Iwamar Queiroz, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, através de uma nota, desmentiram uma informação que está circulando no município. O boato afirma que os candidatos da oposição fizeram uma denúncia para retirar todos os porcos que são criados no povoado São Joaquim. “Essa informação não tem cabimento algum, tem o único objetivo de causar incerteza na cabeça de eleitores nesta reta final das eleições, com certeza foi gente ligado ao grupo do prefeito que está espalhando essas inverdades”, afirma um simpatizante da candidatura de Raimundo Zuca. “Todos os dias inventam mentiras contra nossa coligação”, concluiu.

Leia a nota divulgada pela coligação da oposição em Joselândia.

NOTA DE REPÚDIO

A coligação Avança Joselândia vem, por meio dessa nota, repudiar  as difamações infundadas criadas pelo o grupo da coligação "Juntos, somos mais fortes", onde os mesmos dizem que os advogados de nossa coligação fizeram uma denúncia contra a população do povoado São Joaquim.

Queremos informar que isso não passa de mais uma mentira do grupo do opositor que está desesperado ao ponto de inventar mentiras sem nexo.

Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com o povo de São Joaquim em trazer melhorias para esse povoado tão esquecido e dizer que nós somos amigos de todos vocês, pois os verdadeiros inimigos do povo é o atual gestor que não fez nada pra merecer a reeleição, deixou o povo até hoje sem água, já se passaram 4 anos e nada foi feito para solucionar esse problema; isso vai ser resolvido em nossa gestão; vamos perfurar poços artesianos em todos os municípios que estão com esse problema, assim como na sede também que tem bairros a 9 meses sem água, vamos trabalhar em todas áreas no nosso governo, buscando sempre a melhoria para o nosso povo tão sofridos, por isso estamos aqui repudiando essa mentira criada por pessoas que não tem propostas para a melhoria para nossa cidade, porque nada fizeram ao longo desses 4 anos, sabemos que verba teve, o que não teve foi boa vontade do prefeito de fazer.

Por isso, vota na mudança e na melhoria em nosso município!                             

Atenciosamente,

 Raimundo Zuca e Iwamar Queiroz

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários