Compartilhe essa Notícia:


Quem disse que a campanha pelo comando da Prefeitura de Pedreiras é marcada pelo cavalheirismo entre os concorrentes?  Na verdade, há muito tempo que a campanha eleitoral na Princesa do Mearim descambou para trocas de farpas e acusações de todos os tipos entre os principais concorrentes. Alguns cantam vitória e anunciam o fim da mamata, enquanto outros disputam encarnecidenamente cada um dos espaços da cidade. Rasteiras e 'percussões' estão acontecendo em todos os comícios, palestras e carreatas que acontecem nestas imediações. 

Já tem tempo que o blog do Carlinhos fala desses atritos entre os candidatos a prefeito, porém, não faltam pessoas que buscam camuflar a verdade, afirmando que o blog é sensacionalista, que cria chifres na cabeça de cavalo, que tudo está em paz na política em Pedreiras, que as eleições daqui são a mais leais da região e que todos os candidatos se respeitam.

Será essa lealdade toda? Veja apenas alguns exemplos recolhidos pelo blog do Carlinhos nos últimos 7 dias e tire suas conclusões. 

Discurso da Dra. Ana Lúcia contra o 14
  trecho do discurso do Dr. Lenoilson contra o 14


Discurso de Antônio França:
 "só jogam pedra em árvore que dá fruto e eu sou essa árvore!"

Mais e mais Continua...

Povo do 77 de Pedreiras reclamam da campanha do 14


 Povo da rede social faz piada com o Jabuti do 14



Povo do 14 reclamam do povo do 22 por causa de espaço no Bairro Matadouro 


Povo do 14 disse que não se sente menosprezado pela imagem do Jabuti


Povo do 14 diz que está sendo perseguido pelos outros candidatos


Povo do 14 diz que é liso, mas não é liso 



Povo do 77 denunciam perseguição de outro candidato 



Obs,: Todos esses trechos foram distribuídos nas redes sociais e compartilhados a exaustão pelos principais envolvidos no pleito. Em todas as palestras houve acusações contra adversários, o blog ficou sem tempo de extrair essas informações do vídeo, mas logo teremos mais...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Antônio está com consciência limpa, nenhuma das acusações a ele é verdade, a questão é que o povo está acostumado em ver que quando tem muita gente em palestras, carreatas, caminhadas e etc são todas pagas, todos vão poque já estão cheios deste quadro político que Pedreiras vem vivendo, Antônio chegou para mostrar a todos que para ser um Prefeito não precisa está gastando muito dinheiro não. Ele é muito abençoado por Deus, em todas as palestras tem ali o memento de agradecimento a Deus, esse é o segredo de todo o crescimento dele, Deus sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um candidato pode ser honesto se gasta o que não tem vendendo a cadeira de Prefeito para forasteiros que depois com certeza vão cobrar o triplo. Não voto porque vão ser mais quatro anos de Chicote.

      Excluir
    2. Um homem q n cuida nem da rua dele.. vai la na rua dele e comprove q crianças estao sendo internadas com pneumonia por causa da poeira.. e outra.. como a populaçao de pedreiras vai confiar num homem q ja prometeu a secretaria de saude pra um dono de hospital particar.. é acabar de vez com o q resta.. ta de brincadeira..

      Excluir
    3. Um homem q n cuida nem da rua dele.. vai la na rua dele e comprove q crianças estao sendo internadas com pneumonia por causa da poeira.. e outra.. como a populaçao de pedreiras vai confiar num homem q ja prometeu a secretaria de saude pra um dono de hospital particar.. é acabar de vez com o q resta.. ta de brincadeira..

      Excluir
    4. COMO UM HOMEM PODE CONSEGUIR MELHORA A RUA SEM APOIO DE OUTROS GOVERNANTES, QUE MESMO ASSIM FOI O VEREADOR MAIS VOLTADO DA CIDADE NÃO FOI DINHEIRO NÃO ISSO FOI TRABALHO PARA O POVO MESMO COM POUCOS RECURSOS. ELE VEM AI NÃO PARA ARRUMA A RUA DELE MAIS PARA MUDAR A CIDADE INTEIRA PARA A MELHOR.
      ENGOLE ESSA HIPOCRISIA E OBRE O OLHO.

      Excluir
  2. DR. LENOILSON TEM QUE LEVANTAR AS MÃOS PRO CÉU QUE OS PARASITAS DE PREFEITURAM LHE DEIXARAM EM PAZ! OS PARASITAS SE DIVIDIRAM E SE ALOJARAM NO 14 , E NO 77, POBRES CANDIDADOS! ESSES PARASITAS VÃO FAZER OQUE FIZERAM COM DR. SUGARAM! ATRAPALHARAM ! AGORA QUE DR LENOILSON ACORDOU E VIU QUE TEM UMA GRANDE MULHER AO SEU LADO VAI PODER FAZER ALGO POR PEDREIRAS! TOMEM CUIDADO COM OS PARASITAS! DR. WALBER. SIMPLICIO, KLEBINHO BRANCO.; JACINTO! DEDÉ MACEDO! WEACLEY BRITO! E OS PARASITAS SEM NOME QUE SE ALIMENTAM DO SUOR DO POVO. FIQUEM DE OLHO QUE CARREATA NENHUMA SE FAZ SEM MUITO DINHEIRO! CANDIDATOS GASTEM O DINHEIRO DA CAMPANHA COM OS POBRES! DISTRIBUAM CESTAS BASICAS, ROUPAS! E NÃO TENTEM COMPRAR A CONCIENCIA DO POVO COM PROMESSAS DE EMPREGOS, PROMESSAS DE TRAZER FABRICAS PRA CÁ! QUE VOCES QUEREM USAR A PREFEITURA DE ISCA, VAI DA O PEIXA DA FABRICA PQ²? SE OS EMPRESARIOS DAQI NÃO VALORIZAM FUNCIONARIOS E NEM EMPREGAM , VÃO ILUDIR COM ESSA HISTORIA² ACORDA POVO DE PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo não tente explicar o inexplicável, a prova que a campanha de Antonio França é a mais cara ta na prestação de contas de todos os candidatos, não sou eu que to dizendo não,são fatos, e contra fatos não há argumentos.E pra piorar ainda ta sendo amparado pelos maiores agiotas do Maranhão, Fábio Macedo, Carlão e Dedé Macedo,isso a nível de estado já a nível de município temos ai os maiores e mais espertos que não sabem o que é dar um ponto sem nó, Hugo teixeira, Dr.Walver,Jacinto etc...
    Coitado de nós Pedreirenses se esse rapaz for eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ATE IMAGINO EM QUEM VC VOTA AFF.
      ANTONIO FRANÇA FOI O CANDIDATO MAIS APOIADO POIS SABEM QUE ENTRE AS COBRAS CRIADAS QUEM ESTÃO ENVOLVIDAS NOS OUTROS PARTIDOS ELE E O QUE PODE FAZER A DIFERENÇA.

      Excluir
    2. ele ja começou com honestidade, a prestação de contas de certos candidatos e uma piada pois todos sabemos como funciona de verdade.

      Excluir
  4. Por que só falam do 14?

    ResponderExcluir
  5. Estou só observando como é que o candidato se diz pobre e é oque mais vem gastando nessa campanha tome cuidado minha gente se homem ganhar vai ser mais um Totonho da vida

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mais nem de longe se compara o modo de fazer campanha em Pedreiras com os municípios vizinhos, aqui as discussões ficam por conta dos próprios candidatos, os eleitores já estão pacificados e entendem que isso é só um momento, não andam se agredindo por motivo tão banal como infelizmente tem ocorrido em outros municípios

    ResponderExcluir
  8. Ele é abençoado é pelo dinheiro da agiotagem que é quem esta bancando a candidatura dele isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Eiiita que eles estão aperriados, hora mais porque só falam do 14, tão tudo com medo.
    Pode chorar, que no dia 02 vai da é 14.

    ResponderExcluir
  10. Leram tudo? Ouviram tudo?
    Mas a verdade é nossa! Estamos tranquilos com essas acusações infundadas de pessoas que demonstram um desespero exacerbado, por sentirem esvair-se as chances de roubarem de novo os recursos do povo. O Antonio França tem dois mandatos de vereador, e nada que o atinja degradantemente; chances ele tevê de ganhar dinheiro ilícito, mas manteve sua postura ética e moral ilibada. Quem está processado e condenado?
    Onde estão os verdadeiros parasitas das administrações? Busquem no grupo do França e vejam se encontram!
    Minha gente, façamos política limpa, sem baixaria.
    O medo, reveste quem não tem segurança!
    Deus sabe quem está falando a verdade. Ele é justo!

    ResponderExcluir
  11. SO tenho uma coisa a falar... 51 é pinga. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir