Compartilhe essa Notícia:

Debaixo de chuva, multidão não arreda diante do palanque de Priscilla Louro
O comício da vitória da candidata Priscilla Louro e do vice Dinart atraiu uma multidão na noite de quinta-feira (29) no largo da rodoviária de Pedreiras. O sentimento do grande número de pessoas que compareceram ao evento é de vitória. Priscilla Louro (PR) conquistou a cidade e lidera as pesquisas nesta reta final de campanha. A candidata à prefeita reconheceu e agradeceu o carinho que recebeu dos pedreirenses durante sua campanha, para ela a esperança do povo e a confiança serão determinantes para a vitória no dia 02 de outubro.

Priscilla Louro: "Obrigado, meu povo, por essa caminhada vitoriosa!"
“Muito obrigado pelo carinho, pela confiança e pela generosidade de cada pedreirense, cada família que nos recebeu durante essa campanha, agradeço toda juventude 22 que esteve do nosso lado dia e noite, toda a nossa equipe de profissionais que tive a honra de trabalhar nesses últimos dias. Ao povo de Pedreiras afirmo: Estou pronta para trabalhar, para realizar os sonhos dos nossos munícipes. Podem ter a certeza; trabalharemos para construir uma cidade cada vez melhor para todos nós, conto com a parceria do deputado estadual Vinicius Louro, do líder político Raimundo Louro, dos nossos futuros vereadores da Coligação Pedreiras Não Pode Parar e principalmente com a ajuda da população, muito obrigado e vamos à vitória”, finalizou a futura prefeita.

Mas fotos em Continua...






























Valtervi 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. PRA QUE RESULTADOS DE PESQUISAS FRAJUTAS.UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, INJÚRIAS, CALÚNIAS OU DIFAMAÇÕES. PRISCILLA LOURO É DO POVÃO, E O POVÃO ESTÁ COM PRISCILLA LOURO. É 22 NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. carlinhos vc perdeu mesmo o senso do ridículo em dizer que isso ai é uma multidão. vamos babar mas com noção certo!!

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Louro é uma "retrógrado" dentro da política de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. Lá vem a Priscila Louro na multidão,pedreiras é 14 de coração vem vem vcs tbm kkkkkkkk é 14 neles !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se vocês vão falar essas merdas domingo à noite! É 22.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo povo falar de Raimundo louro como se esse 14 e esse tal de 77 fossem Santos. Arram 14 tá fazendo de tudo pra ganhar cheio de gente bancando. Quando chegar lá dinheiro so pra pagar povo que ajudaram botar ele lá dentro. Dinheiro pra fazer algo que preste dúvido se vai ter. 77 deputado federal tá só esperando pra mamar se chegar lá junto com seu comparsa da rádio. Aí o povo vem com história de falar mal de Raimundo louro são Santos arram. Santo só Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar de ser babaca que a campanha de tds candidatos é bancada por alguém, acorda que estamos no Brasil , bjsss

      Excluir
  7. Já vi muito babão mas igual esse blogueiro eu nunca vi.

    ResponderExcluir