Compartilhe essa Notícia:

Aliados de Antônio França reclamam de boicote na Rádio FM Cidade de Pedreiras 
Aliados do candidato a prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB), usaram as redes sociais para denunciar que o candidato está sendo boicotado na Rádio FM Cidade de Pedreiras (MA). Segundo a reclamação, o programa eleitoral de França não foi exibido na emissora nesta manhã de sexta-feira, 2.

“Virou brincadeira!!! O Programa Eleitoral de Antônio França não foi exibido hoje pela manhã no rádio. Erro? Desespero? Descumprimento da lei! Estranho... Acorda Pedreiras”, reclamou Katyane Leito, candidata a vereadora e aliada de França.

Em seguida, Katyane Leite postou um print que informa a ordem de apresentação dos programas eleitorais em Pedreiras.
"Esta seria a ordem de apresentação dos programas de hoje. O programa da coligação Pedreiras, honra e trabalho (14) seria o terceiro... Pularam o nosso programa. Transmitiram o quarto e o quinto, (musical de 12 segundos). Depois entrou um comercial de uma ótica. Depois a rádio saiu do AR”, completou Katyane Leite.

Bruno Curvina
O candidato a vereador Dr. Bruno Curvina considerou estranho que esses problemas acontecem apenas no horário do programa de Antônio França e que os advogados da coligação irão tomar caso dessa questão.

“Amigos da Radio FM Cidade, qual o problema que a rádio está tendo, justamente na hora do programa eleitoral do Antonio França? Diariamente vem havendo pane em alguma "maquina", justamente na hora do programa de nosso candidato. Nossos advogados irão procurar se informar sobre isso melhor. No mínimo estranho e, provavelmente, imoral. A lei eleitoral esta ai para ser cumprida. #estamosdeolho”, ameaçou Bruno Curvina.

Segundo o contador Magno, partidário de Antônio França, não é a primeira vez que esse problema acontece.

“Não foi a primeira vez que isso ocorreu. Está acontecendo constantemente”, reclamou.

Dr. Bruno Curvina também chamou atenção para as chamadas diárias.
Continua...

“As chamadas diárias, que todos têm direito, mas nossas devem está aparecendo de madrugada que nos horários "nobres" só aparecem um candidato. Alguém adivinha quem é?”, indagou.

Otoniel Regadas fez uma grave insinuação.

“Depois de 3 anos e 8 meses de perseguição, deram uma trégua ao Prefeito e foram atrás de outro para perseguir”, apontou. “Por que será”, perguntou Bruno Curvina.

Katyane Leite, na mesma discussão, lembrou que a candidatura de Antonio França zela pela paz, tem respeitado os adversários, mas não estão recebendo o mesmo tratamento cortês.

“Antônio França, em seu primeiro programa eleitoral, propôs aos seus adversários uma campanha da paz, sem provocações ou ofensas.

Ele e o grupo vêm dando este exemplo, mostrando que é possível.

Quando nossa agenda chocou com a do 51 no Parque Henrique, recuamos e voltamos na semana seguinte ao local.

Katyane Leite
Aconteceu a mesma coisa no Mutirão, quando a agenda do 14 chocou com a do 77, desviamos para o bairro São Benedito, até que a área ficasse disponível para o grupo trabalhar sem nenhuma possibilidade de conflito.

Em período político, os ânimos se exaltam.

Agora, estranho o que aconteceu ontem, nossa comitiva em visita ao Bairro Diogo desde terça-feira, agenda anunciada nas redes sociais e carro de som e determinado grupo em visita ao Parque Henrique vai fazer ‘arrastinho’ no Diogo, no mesmo horário e local que nosso grupo está concentrado”, disse.

Voltando ao assunto da Rádio FM Cidade de Pedreiras, membros do comitê de Campanha de Antônio França ameaça recorrer a justiça Eleitoral contra a rádio por conta desses problemas, que segundo eles, só acontecem nos horários de propaganda do candidato do PTB.

Sobre as reclamações de aliados do candidato a prefeito de Pedreiras, Antônio França, o blog do Carlinhos entrou em contato com Maxs Ramon, funcionário do Sistema Cidade de Comunicação, responsável pela Rádio FM Cidade. Ele negou que a emissora esteja propositalmente prejudicando o candidato do PTB.


“Foi um problema no programa mesmo e temos como provar”, disse ele, resumidamente.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Hoje eu vi aqui dois grupos políticos discutindo sobre visitas aos bairros, que um estava interferindo e atrapalhando a visita do outro. O bairro em pauta, ou seja, disputado pelos grupos é o Diogo. Engraçado: época de eleição os candidatos e seu grupo político "brigam" pelo bairro, quando passa a eleição os moradores passam quatro anos procurando um político para resolver seus propblemas e não aparece um.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Joaquim Filho, eu sei que você entendeu muito bem a postagem do Carlinhos, então não venha aqui falar o que não sabe. Na postagem fala claramente que o grupo do 14 respeita todos os outros grupos, mais esse respeito não esta sendo recíproco. Pois outro grupo foi fazer um "arrastinho" no bairro do Diogo no momento em que o grupo do 14 estava no mesmo. E o grupo do candidato a Prefeito Antônio França não está discutindo ou brigando por bairro nenhum (até porque todos são importantes para nós), esta apenas impondo por direito o respeito que dá a aos outros grupos.

    ResponderExcluir
  3. E isso ai Antônio França... vai pra cima deles.... 14 neles....

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo comedo do 14, e é pra ficar mesmo, tô com vc Antonio França .

    ResponderExcluir
  5. O direito de propaganda política partidária são de todos, não à apenas um determinado grupo.

    ResponderExcluir
  6. Isso Blinda e faz crescer ainda mais a candidatura de Antonio França e Everson Veloso. Peço que continue "jogando" limpo e procurem resolver isso nos moldes legais. Se possível, sem expor muito essa situação. Vamos tornar público apenas coisas boas, sonhos, uma Pedreiras de todos. Deus é Justo!

    ResponderExcluir
  7. Meus prezados do G-14, continuem fazendo a campanha de vocês com responsabilidade, decência e acreditando nos poderes Divinos, pois todos os outros só atacam vocês. Eu penso que isto se dá em função de uma exarcebada preocupação, por saberem que estão na preferência do povo de Pedreiras, estes outros candidatos não querem compromisso com o povo, somente este rapaz, o França, deixa transparecer o verdadeiro sentimento de amor e vontade de trabalhar. Dêen-lhe um voto de confiança, pela primeira vez eu sinto veracidade na proposição. Que Deus abençoe você França e seu grupo também. Perdoem pelo anonimato.

    ResponderExcluir