Compartilhe essa Notícia:


Eleições em Pedreiras
Fábio Macêdo prestigia Mega Arrastão do 14 em Pedreiras 
O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) esteve em Pedreiras no último final de semana para prestigiar o evento político intitulado “Mega Arrastão do 14” em apoio a candidatura a prefeito de Antônio França (PTB). A mobilização reuniu milhares de pessoas que, espontaneamente, saíram às ruas ao lado do candidato que representa a liberdade e verdadeira mudança na política de Pedreiras.
Palanque do 14 em Pedreiras 
Logo nas primeiras horas da tarde, já havia se formado um grande número de pessoas  concentradas na Praça do Engenho, no rosto de cada um, a expressão da alegria e de esperança por dias melhores. No final da tarde, o povão do 14 iniciaram a marcha vitoriosa do mega arrastão, segundo a pé Antônio França, Everson Veloso e Fábio Macêdo, enchendo ruas e avenidas de vermelho, enquanto empunhavam bandeiras com número 14 da mudança.

Fábio Macêdo, bastante emocionado com o que via, fez questão exaltar a candidatura de Antônio França, em rápido depoimento ao blog.

“Desde o primeiro momento, eu acreditei na força dessa campanha e no que ele significa de bom para todos os moradores de Pedreiras. Antônio França sempre nos passou a impressão de ser uma pessoa séria, honesta e que só pensa em fazer o bem pelo povo deste município. Na mesma hora decidi apoiá-lo no que for preciso nessa bonita missão, sem pedir nada de volta. Fui muito bem votado em Pedreiras, quero ajudar esses eleitores, como o restante da população deste município e, com certeza, com Antônio França na Prefeitura, o meu gabinete vai enviar ainda muito mais emendas para esse povo”, garantiu Fábio Macêdo.
Vídeo 
Mais em Continua...

O deputado estadual Fábio Macêdo também fez questão de responder as críticas de adversários políticos.

“Minha parceria com Antônio França é política e baseada na amizade e no respeito. Essa relação bonita não tem outro interesse, como insinuam alguns adversários. Essas pessoas não conhecem Fábio Macêdo e muito menos Antônio França para inventar boatos ou estão desesperados com a vitória certa de Antônio França e buscam tentar barrá-lo na base da inverdade; mas eles não conseguirão, por que Deus é maior que essas mentiras e a vitória de Antônio França é certa, porque ampla maioria da povo de Pedreiras vão colocá-lo na cadeira de prefeito; e vamos ajudar Antônio França a fazer a melhor administração que um prefeito já realizou neste importante município do Maranhão”, afirmou Fábio Macêdo.

Veja mais fotos  


Deputado Federal Weverton Rocha
também prestigiou o evento 




Antônio França e seu vice Everson Veloso 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  2. "Resolveu apoia lo sem pedir nada d volta". Essa subestimou a inteligência dos leitores. Eita tempo bom esse da política, pq aparece cada piada Boa kk

    ResponderExcluir
  3. Realmente o candidato liso tá profetizando o seu futuro depois das eleições. Quando não vai ter mais o cargo de vereador e ainda vai estar devendo alguns milhões para agiota.Ele não vai ter como pagar já que possui só uma moto usada com " BEM "

    ResponderExcluir
  4. Realmente o candidato liso tá profetizando o seu futuro depois das eleições. Quando não vai ter mais o cargo de vereador e ainda vai estar devendo alguns milhões para agiota.Ele não vai ter como pagar já que possui só uma moto usada com " BEM "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é da sua conta mané, ele vai ser PREFEITO

      Excluir