Compartilhe essa Notícia:

Gente...um mar de gente vestida de azul invadiu as ruas da cidade de Esperantinópolis nesta sexta-feira, 16, no inicio da noite, após uma visita no Bairro Augusto Luna. Estava programada apenas um buzinaço para o deslocamento até o Alto do Jatay, onde seria realizada a palestra do dia, mas...

De repente apareceram de todos os cantos muita gente de pé, de bicicleta, de moto, de carro, e foi se formando uma imensa fila de pessoas que vibravam e cantavam os jingles da campanha de Dr. Raimundinho. As luzes dos carros e das motos iluminaram as ruas da Terra da Esperança, mantendo viva a chama da continuidade do trabalho do prefeito, que é candidato à reeleição.
Um passeio de muita alegria e descontração pelas ruas, até chegar ao local da palestra, no Alto do Jatay, onde os candidatos discursaram e apresentaram propostas de trabalho para o município. O prefeito fez compromissos públicos com o povo daquela localidade e prometeu se empenhar ainda mais, com a experiência que adquiriu ao longo deste primeiro mandato, ´para fazer um segundo mandato ainda melhor, sempre buscando o bem do povo e o desenvolvimento de Esperantinópolis.

O povo do doutor a cada dia que passa mostra mais sua força nas caminhadas; nas visitas de casa em casa, onde Dr. Raimundinho é sempre recebido com carinho; nas passeatas, carreatas, buzinaço, enfim, em cada momento crescendo mais e consolidando sua candidatura rumo à vitória.
Dezenas de fotos, em continua....






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários