Compartilhe essa Notícia:

A população não suporta mais tantos assaltos, principalmente roubos a motocicletas; nem mesmo a polícia militar consegue dá conta desse tipo de ocorrência que infestam os municípios do interior maranhense; o perigo aumenta nas precárias estradas vicinais que dão acessos as comunidades rurais.

Ontem à noite, 03, dois homens tentaram roubar a motocicleta de um cidadão na zona rural de São Luís Gonzaga. Durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a disparar dois tiros no dono da motocicleta. Ele conseguiu fugir e pedir ajudar aos moradores da região. A partir de então, populares saíram em perseguição aos assaltantes. Cercados por todos os lados, a dupla abandonou a motocicleta e se embrenhou no mato; mas para o azar deles foram pegos pelos populares e linchados. Um apareceu morto no povoado Santa Emília e o outro corpo foi encontrado no povoado Tingidor. Os corpos têm profundas marcas do espancamento. A suspeita da política é que os dois foram mortos provavelmente por pauladas.  

A polícia esteve no local e providenciou a remoção dos corpos para o hospital da cidade. Ninguém foi preso até o momento. Segundo informações colhidas nas redes sociais de São Luís Gonzaga, suspeita que os dois homens mortos eram de Pedreiras.

O blog sempre procurou evitar mostrar imagens do rosto de pessoas assassinada, em respeito aos familiares, porém, hoje vamos mostrar para ajudar na identificação dos corpos. Lembrando que essas imagens estão circulando nos grupos de whatsapp de São Luís Gonzaga. Veja em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deus q me perdoe mas quem trilha o caminho do mal não colhe bons frutos.
    se ele escolheu es a vida não dar outra

    ResponderExcluir
  2. Isso foi ontem a tarde e não a noite ,agora foi taca de dar em 30 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. muito bom povo de são Luís Gonzaga, tem meu apoio

    ResponderExcluir
  4. aqui em Bernardo aconteceu algo parecido, só q com celular, infelizmente os bandidos estão soltos

    ResponderExcluir
  5. boa , eu me criei ouvindo a frase: o bem sempre vence o mau, um dia a população vai acordar, samos uns bandos de corvardes, antigamente o bandido podia matar, mas os que escapasse matava ele tbm, hoje dois bandido humilha sem pessoas, e sai de boa

    ResponderExcluir
  6. Deus que me perdoe sei q justiça com as próprias mãos não e bom mas os dois mereceram morrer alem de roubar a moto do trabalhador ainda deram dois tiros no cidadão graças a Deus nao acertou nenhum dos tiros. Se assim acontecer sempre com os assaltantes eles pensariam duas vezes antes de cometerem o delito.

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem as fotos deles mas manda pra mim meu zap aí 11.977572533

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem as fotos deles mas manda pra mim meu zap aí 11.977572533

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem as fotos deles mas manda pra mim meu zap aí 11.977572533

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem as fotos deles mas manda pra mim meu zap aí 11.977572533

    ResponderExcluir