segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DR. JÚNIOR - São Luís Gonzaga presencia o maior arrastão de sua história


Dr. Júnior discursa em dia histórico 
"São Luís Gonzaga mostrou na noite do domingo que já fez sua escolha"  disse um simpatizante do 12. O que era para ser uma pequena palestra em um bairro da cidade, acabou se transformando no maior arrastão da história do município. Uma multidão saiu às ruas para abraçar a candidatura de Dr. Júnior.
Multidão preenche de vermelho ruas e avenidas de São Luís Gonzaga   
A movimentação começou à tarde, com uma grande concentração vermelha na Avenida Juracy de Sales Fortes. Ao som de músicas de campanha, o povo foi se reunindo até formar uma multidão sem precedente na história política de São Luís Gonzaga. No começo da noite, a multidão seguiu o candidato a prefeito Dr. Júnior,  declarando apoio incondicional a sua reeleição. O arrastão encheu as ruas e avenidas, estremecendo a cidade, até o Bairro Novo, local da palestra.

“O povo atendeu nosso convite e veio às ruas neste domingo para dizer que quer libertar São Luís Gonzaga do atraso. Estamos aqui pela vontade do povo livre de nossa cidade”, disse o candidato.
Mais em continua...

Graças a grande quantidade de pessoas presentes, a palestra no Bairro do Campo parecia um grande comício. Milhares de eleitores se espalharam em frente do palco e pelas ruas do bairro. Era um mar vermelho de gente que almeja mudança nos rumos do município.

Participaram da palestra: Dr. Junior, Neto Gomes, Dr. Bismarck Salazar, Dr. Alexandre, Dr. Raimundo, Dr. Domingos Sousa, Dico Salazar, Pastor Bel, Nonato, Odasio, deputados federal Werverton Rocha, deputado federal Alberto Filho, deputado estadual Vinicius Louro e o empresário kaieno Cavalcante.

Veja dezenas de fotos 












2 comentários:

  1. Erata: Dr. Junior busca a "eleição"...se pudesse votaria nele,pois no momento é o melhor se apresenta como mudança para São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  2. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, DO LADO DE LAR O 45, A COISA TÁ FEIA, VEM PRO 12, NO 12 O TREM TÁ BOM DE MAIS. AGORA, AGORA, AGORA, A HISTÓRIA É OUTRA! AGORA, É A FORÇA DO POVO! AGORA, AGORA, AGORA É 12! É 12! DE TODO JEITO, É 12! É O 12 QUE VAI VENCER. TODO MUNDO É 12. EU VOU PROVAR PRA VOCÊ! SE ME ESQUECER ALGUMA CLASSE ME DESCULPE. O MECÂNICO É 12! O ADVOGADO É 12! O EMPRESÁRIO É 12! O PROFESSOR É 12! A PROFESSORA É 12! O MOTO TAXISTA É 12! O ESTUDANTE É 12! A DONA DE CASA É 12! O PECUARISTA É 12! O MEDICO É 12! O LAVRADOR É 12! O HOMEM DO CAMPO É 12! O COMERCIANTE É 12! A IMPRENSA É 12! O TAXISTA É 12! O CAMINHONEIRO E´12! O AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAL É 12! A DIRETORA É 12! O PASTOR É 12! O PADRE É 12! O ENFERMEIRO É 12! A ENFERMEIRA É 12! O MAQUEIRO É 12! O VIGILANTE É 12! O FEIRANTE É 12! A EMPREGADA DOMÉSTICA É 12! O MOTORISTA É 12! O MOTOQUEIRO É 12! O BORRACHEIRO É 12! O FRENTISTA É 12! O FLANELINHA É 12! O CICLISTA É 12! QUE ME DESCULPE O 45. MAIS VAMOS DE 12 NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016.

    NÃO SOBROU MAIS PRA NINGUÉM!

    TODO MUNDO E 12
    EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    ResponderExcluir