terça-feira, 27 de setembro de 2016

Duas pessoas são mortas carbonizadas dentro de veículo em Pio XII



Seis criminosos seriam os responsáveis por incendiarem um veículo Vectra na Estrada de acesso ao povoado Cordeiro, em Pio XII. As duas pessoas que morreram carbonizadas estavam no banco traseiro do carro.

Duas pessoas foram mortas carbonizadas dentro de um veículo Vectra, placa JFO-1400, de Imperatriz, na tarde do ultimo domingo (25).

Pelas informações de moradores, seis criminosos seriam os responsáveis pelo incêndio do veículo na estrada de acesso ao povoado Cordeiro, na cidade de Pio XII. Os criminosos fugiram pela BR-316, no sentido da cidade de Bacabal.

A Polícia Militar de Pio XII foi acionada por volta das 14h e o incêndio foi apagado com a ajuda do carro pipa da Fazenda Maratá. O crime tem características de acerto de contas e queima de arquivo.
Continua...


A polícia acredita que as duas vítimas foram levadas para o local já sem vida. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar o proprietário do veículo.


Acredita-se que a identificação das vítimas seja feita através de exame de DNA, pois os corpos foram consumidos pelo fogo.

Fonte: Blog do Lobão 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário