Compartilhe essa Notícia:

Eleições em Lima Campos 


O evento começou ainda na sede, na Praça da Bíblia, local da concentração de algumas pessoas que foram participar da palestra no Bom Jesus. O prefeito e candidato a reeleição Jailson e o vice-prefeito "Estevinho", chegaram e receberam o carinho das pessoas.
No Bom Jesus, uma conhecida comunidade rural de Lima Campos (MA), os candidatos da coligação governista promoveram um grande encontro; vários oradores participaram da palestra. O vereador e atual Presidente do STTR Derréis falou sobre a importância para a comunidade do Bom Jesus em eleger vereador Clemilsom.    

Xarim apresentou sua sobrinha Neyla, como candidata a vereadora e pediu voto para o Clemilsom. A presença do Dr. Aristóteles foi motivo de destaque em virtude do que ele fez e representa para o município e região. No palanque da oposição falaram o seguinte: "Mudaram só as coleiras, os cachorros continuam os mesmos".


Mas fotos em Continua...

Dr. Aristóteles disse, em resposta a Sabino que tinha orgulho de usar essa coleira: "o povo que vota em Jailson também usa essa coleira, porque ela é de reconhecimento ao trabalho que foi feito em Lima Campos". pontuou.

Outro ponto que o ex-prefeito Aristóteles disse, foi em relação a algumas pessoas da oposição que, segundo ele: "caíram aqui, em Lima Campos de paraquedas, e vêm querer dar ordens com baixarias em seus discursos sem conteúdo". 

Clemilsom do Bom Jesus pediu desculpas por se emocionar, quando falou das dificuldades que teve em sua vida e como superou tudo.
Clemilsom levou a família para palanque, mostrando a união de todos os parentes. E pediu aos amigos que votassem nele para dá continuidade ao trabalho de seu pai. Alcides da 

Agricultura, disse que irá se empenhar mais nas causas do homem do campo e tem serviços prestados, quando estava da secretaria de Agricultura.
Jailson agradeceu a presença da população e respondeu aos ataques da oposição falando de suas ações como prefeito: "vocês estão andando nas vias municipais, em estradas com qualidade, e onde não tem asfalto, tem picarra o ano todo nas estradas bem conservadas", disse.

O prefeito ressaltou que sempre deixa a marca de sua administração, em postos de saúde, escolas, açudes, quadras poliesportivas, apoio à cultura, etc.

Jailson encerrou afirmando que não do tipo de descer o nível da sua campanha, falou de alguns pontos que precisam melhorar, e algumas obras a serem realizadas. Também agradeceu o apoio de todos.

Veja mais fotos da visita ao Bom Jesus 
















   










   














Fonte: Blog do Marcos Lima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses políticos estava discursando pra quem? Cadê o povo? só tem fotos deles......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK, CADÊ A FOTO DO POVO?

    ResponderExcluir