Compartilhe essa Notícia:


Eleições em São Raimundo do Doca Bezerra
Um grande número de mulheres de São Raimundo do Doca Bezerra foram às ruas no último dia 25, para declarar apoio à eleição do candidato a prefeito Séliton Miranda (PDT). O movimento organizado pela coligação “Unido por São Raimundo”, teve ampla adesão do público feminino, cumprindo com o objetivo de demonstrar a força e o papel da mulher nas decisões políticas.

Elas se vestiram de azul, com balões brancos, placas e bandeiras nas mãos. Por todo o trajeto, lembravam da importância de ações voltadas às mulheres que serão atendidas no governo de Séliton Miranda. 
O ato encerrou com uma palestra, onde falaram da importância das políticas públicas para as mulheres. Foram abordados as ações que precisam ser intensificados no município de São Raimundo do Doca Bezerra, como o Outubro Rosa, Carreta da Mulher (em parceria com o Governo do Estado), práticas esportivas, palestras sobre direitos da mulher, principalmente com foco na Lei Maria da Penha.


“Eu agradeço as mulheres por esse gesto de confiança e já me comprometi em fazer um governo voltado para as mulheres principalmente nas áreas de saúde, esporte, lazer e na assistência social”, garantiu Séliton Miranda. 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários