Compartilhe essa Notícia:

Na noite de ontem 12/09 a equipe do 12 realizou mais uma grande carreata. Por meio do Whatsapp, a equipe do 12 reuniu centenas de pessoas na casa do candidato a vice Bidô.

Tão rápido quanto as mensagens instantâneas difundidas através do aplicativo, foi a aglomeração de pessoas que se reuniu para mais uma demonstração de união, força e organização.

A prefeita Eudina tomou a frente do arrastão em cima de uma Picape e da casa do candidato a vice situada no bairro Melão, seguiu até a Avenida Manuel Matias fazendo todo o percurso até a prefeitura onde fez o retorno, voltando pela rua 13 de maio, a multidão seguiu pela rua da Casa da prefeita Eudina Costa e se concentrou na praça do Mercado.
Continua...

Em seu discurso Eudina disse: "Eu agradeço a todos vocês por esse momento de alegria e de paz que estar sendo a nossa campanha, nós ja tivemos vários outros eventos como estes, passeatas, carreatas, e mais essa hoje organizada de repente, e eu vi que todas as pessoas compareceram, isso é muito bonito de si ver, e que a nossa campanha continue assim, bonita, vocês fiquem atentos que durante todos esses dias agente vai estar juntos, muito obrigado a todos, e que Deus abençoe a todos nós".
Pra concluir a Prefeita também lembrou do último comício que acorrerá dia 28 aqui na cede.




Fonte: Blog do Robson Borges 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários