Compartilhe essa Notícia:


Povão do 12 tomou de conta do povoado mais populoso de Lago Açu 
O comício do candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), realizado na noite do último sábado, 24, no povoado Olho D’água, maior reduto eleitoral depois da sede naquele município, superou todas as expectativas da coligação “Unidos Por Lago Açu.”

O público presente ao comício, estimado em mais de 4 mil pessoas, mostrou que já escolheu seu candidato a prefeito, Alexandre Lavepel, apoiado pela prefeita Marly Sousa. “Os moradores do Olho D`água e dos povoados aqui próximos mostram mais uma vez que já abraçaram a candidatura do 12”, declarou emocionado Alexandre Lavepel, assim que chegou ao local e era cumprimentado pelos moradores.

O clima foi de festa com a presença maciça dos moradores no comício. Antes de iniciar os discursos, o empresário e seus eleitores chegaram ao local em mais um grande e vibrante arrastão. Veja nas imagens.
Vídeo do arrastão e parte do comício 
Além do candidato a prefeito, o candidato a vice-prefeito, Cristiano, juntamente com os candidatos a vereador que apoiam o 12, prestigiaram aquele que foi, até agora, o maior comícios na zona rural nestas eleições.
Mais fotos em Continua...


Alexandre Lavepel vive no clima do “Agora Vai”, depois que recebeu o apoio da prefeita Marly Sousa. A prefeita têm amplas possibilidades de eleger seu sucessor, em virtude de ser a maior líder política de Lago Açu. No próximo domingo, o sonho do empresário de governar Conceição do Lago Açu deve ser concretizado e ele deve esse reconhecimento ao povo do município, em especial, a prefeita Marly Sousa. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bom dia, sou moradora daqui de Olho D'água e fiquei extremamente Triste e decepcionada com a atitude de alguém que fez aquela palhaçada de jogar ovo, em nome do nosso povo humilde, inteligente e criativo venho pedir desculpas por esse ato de alguém que não tem educação, foram feitos dois comícios na minha porta e não ocorreu nenhum tipo de mulecagem com os candidatos, isso porque fizeram na porta de um cidadão, em nome do nosso povo peco desculpas.

    ResponderExcluir