Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde deste sábado, o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), divulgou um vídeo em que confirma que desistiu de concorrer à reeleição e apresenta Priscilla Louro na disputa do cargo de prefeita. Priscilla Louro aparece ao lado do prefeito durante todo o pronunciamento.
Assista no vídeo

Leia o pronunciamento na integra, em continua...

PRONUNCIAMENTO DE TOTONHO CHICOTE
Continua...


“Povo de Pedreiras, é com muita responsabilidade, carinho e respeito que venho comunicar as famílias de Pedreiras o meu afastamento do embate eleitoral.

Em diálogo com minha família, chegamos à conclusão que, em muitos momentos da vida, recuar alcançar o fortalecimento, a prudência, a paz e a tranquilidade para seguir em frente na vida.

Falando de Pedreiras, o amor e o carinho que tenho por essa cidade... tenho sim, O trabalho que advogam por mim das obras que fiz, da luta que tive por Pedreiras.


Acredito e confio neste grupo e, em Priscilla, na continuação do nosso trabalho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nunca se fez tanto, em tão pouco tempo.
    Poucas vezes a afirmação se ajustou ao trabalho de um prefeito em Pedreiras, quanto se ajusta ao prefeito Toronho Chicote:
    Asfalto (que alguns falam e todos andam); investimento na educação, com reforma de escolas, climatização e valorização dos servidores; doação de terrenos para execução de outras obras por outros entes públicos, como Ifma e hospital regional; conclusão das obras do mercado central, e tantas outras ações, como valorização da agricultura familiar, por exemplo.
    Mas, quis o destino, que o prefeito trabalhador renunciasse à sua candidatura, para não comprometer a união e a paz de sua família.
    E surge Priscilla.
    Jovem, dinâmica e com experiência no poder público.
    O trabalho não pode parar!
    O povo não pode esperar!
    Com a força de Adelaide e a sagacidade de Raimundo, o sorriso e a ternura de Priscilla Louro, a melhor opção para o progresso e o avanço de nossa cidade.
    Vote Priscilla.
    Seja 22!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maior piada dos últimos quatro anos

    Totonho nunca mais se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Adeus Totonho teu legado para a cidade foi de obras inacabadas e escândalos, não vais fazer falta.

    ResponderExcluir
  4. Já foi tarde seu Totonho.

    ResponderExcluir