Compartilhe essa Notícia:

Imagens da noite juncoense
Multidão aclama a reeleição de Osmar Fonseca em Lago do Junco 
Neste sábado (24) uma multidão empolgada participou de um Grande Comício em Lago do Junco (MA) promovido pela coligação “Avante Lago do Junco: no Caminho Certo”, encabeçada pelo atual prefeito Osmar Fonseca (PT) e Enoc Lopes (PCdoB), candidatos a reeleição a prefeito e vice.

Os simpatizantes se organizaram em carreata, onde centenas de pessoas manifestarem apoio aos candidatos da coligação, formando um grande ato politico, superando os demais já realizados pelo grupo governista nesta campanha. Os candidatos da coligação: Osmar, Enoc, e os candidatos a vereador, lideranças locais, e o representante do governo do Estado, Mávio Rocha, também participaram do evento.


Na oportunidade, os candidatos a vereadores da coligação deixaram suas mensagens e propostas para o grande publico presente no comício. Além do candidato a prefeito, Osmar Fonseca, e do vice-prefeito Enoc Lopes, que também externaram suas considerações firmando o compromisso de continuar a realizar uma grande gestão no município de Lago do Junco.
Osmar Fonseca, Mávio Rocha e Enoc Lopes


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários


  1. Esse prefeito vai entrar na taca do 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai vei"...kkkkkkkkk jamais meu amigo! tem é jaca passando mal...

      Excluir
  2. Alguém aí sabe quando o colégio Hosano Gomes Ferreira de lago do junco os alunos infantis irão ter férias? !

    ResponderExcluir