Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Eudina Costa
Na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, às 17h30, o juiz eleitoral Artur Gustavo Azevedo do Nascimento, da 67ª Zona Eleitoral de Pedreiras/MA, deu o deferimento das candidaturas da  prefeita Eudina Costa (PDT) e de Osvaldo Marques do Nascimento (PDT) para concorrerem as eleições de 2016 em Bernardo do Mearim.

A impugnação da candidatura havia sido pedida pelo Partido dos Trabalhadores (PT), alegando que a candidata Eudina Costa teria contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e, em decorrência, não estaria apta a concorrer às eleições de 2016 naquele município.

O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favorável ao DEFERIMENTO do registro da candidatura de Eudina Costa, haja vista que as contas da prefeita foram julgadas REGULARES E COM RESSALVAS pelo TCE-MA.

Portanto, coligação "Com a Força do Povo se Vence de Novo", segue a campanha com a candidata Eudina Costa, tendo como candidato a vice, Kedijon Rodrigues da Silva.
 Continua...

Após a divulgação do deferimento da candidatura da prefeita pela a assessoria da JUVENTUDE DO 12, pelas redes sociais por volta das 17h30h, uma carreata de última hora foi planejada via Whatsapp e um grande número de pessoas se reuniram em frente a praça da prefeitura com carros e motos para percorrer as ruas da cidade fazendo um buzinaço eufórico gritando "É CANDIDAAAAATA!"




Fonte: blog do Robson Borges 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem para Sandra Silva 65

    Mulher se sai de Gerônimo que isso não tem voto mais nem para se eleger para o Presidente da CODASB.
    Os Poucos Votos que vc vais Conseguir e pelo seu Próprio Bolço. Se eu fosse vc não gastava mais Dinheiro com a Política em Bernardo mais não. Vais sair jogar fora. #FicaaDica.

    ResponderExcluir
  3. Sim, ela é candidata!
    E ela vai ser nossa prefeita mais uma vez. Sabe porque? Pq Bernardo do Mearim quer o melhor, quer continuar com o progresso e não vamos parar! BM é 12! ����

    ResponderExcluir
  4. BM quer que o progresso continue. Dalhe 12 neles. Hahaha, adorooo

    ResponderExcluir
  5. Como era a história?
    - Ela não vai ser candidata não.
    -Pois ta ai. Ela firme, linda e forte na batalha. E dia 2 já sabemos, é 12.

    ResponderExcluir
  6. A verdade vence a mentira

    ResponderExcluir
  7. Vamos passar por cima da oposição como trator vamos Rumo a vitória de dois outubro e 12 neles

    ResponderExcluir
  8. A oposição é persequidora,porém Deus é justiça e justiça será feita

    ResponderExcluir
  9. Vai ser a maior taca que o Bernardo já viu.

    ResponderExcluir