Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro no Bairro Nova Pedreiras 

A candidata à prefeita Priscilla Louro (PR), ao lado do seu vice Dinart, afirmou na noite de quinta-feira, 22, em palestra realizada no Bairro Nova Pedreiras, que fará um governo participativo e que a prioridade é ouvir à população.

“Quando eu chegar à prefeitura com a ajuda de vocês, a minha prioridade será ouvir o povo, ouvir a voz das ruas, dos bairros, das lideranças, dos movimentos sociais e de todos. As nossas visitas representam o primeiro passo, através do contato direto com as pessoas, ouvimos à população, identificamos os problemas para que eles possam ser solucionados, estamos sentindo a confiança da população na nossa vitória”, afirmou à candidata.

Palestra de Priscilla Louro reuniu mais um bom público na sede
O líder político Raimundo Louro presente em todas as palestras da Coligação Pedreiras Não Pode Parar, ressaltou a importância de uma administração com um grupo forte, unido e com serviços prestados na cidade.


Mas fotos em Continua...

Raimundo Louro
“Priscilla Louro e Dinart não estão sozinhos, irão administrar a Princesa do Mearim ao lado do povo, de um deputado estadual que buscará mais recursos para cidade e de vereadores da nossa coligação que darão toda a sustentação para que ela ao lado de Dinart possam fazer uma administração que corresponda com os anseios de todos os pedreirenses”, finalizou o ex-deputado estadual.













V.P. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ouvindo e nada fazendo como de praxe

    ResponderExcluir
  2. Esse jargão “Faremos um governo participativo, ouvindo população”, é conversa furada, o Raimundo Louro usou na campanha em que foi eleito e no entando não ouviu ninguém.

    ResponderExcluir
  3. O governo do pai dela, foi o pior que Pedreiras já teve,se ela chegar ser eleita, que isso não vai acontecer, o governo dela não serar diferente..

    ResponderExcluir
  4. A tá! Quem vai ser prefeita é ela ne pai dela e mesmo assim as pessoas mudam com o tempo. Ne porque algum tempo atrás ele era assim que ele não tenha mudado suas atitudes todo mundo muda. E tenho certeza que esse grupo mudou pra melhor e vai saber governar melhor que todos os outros.

    ResponderExcluir
  5. Nessas eleições se nenhum louro ganhar para nada, já vai ser uma grande vitoria para pedreiras !

    ResponderExcluir