Compartilhe essa Notícia:

Assim como em outros municípios, Flávio Dino envia asfalto para tentar salvar Mauro Jorge.

Depois de Caxias, Coroatá, Paço do Lumiar e Lagoa Grande, Flávio Dino envia força tarefa da Edenconsil para jogar borra de asfalto também em Lago da Pedra. O Ministério Público Estadual precisa intervir urgentemente nesse claro crime de favorecimento eleitoral, patrocinado com dinheiro público pelo governo do Estado.

Ao autorizar a pavimentação de ruas e avenidas por todo o estado, com um asfalto totalmente fora dos padrões exigidos, sem licitação e ainda colocar seus aliados como responsáveis pela chegada do asfalto aos municípios, o governador Flávio Dino demonstra pouco se importar com a legislação eleitoral.

E a farra do asfalto, chegou também à Lago da Pedra. Diante da eminente derrota do seu aliado, Mauro Jorge, a empresa Edenconsil foi autorizada à pavimentar ruas e avenidas de Lago da Pedra, e anunciar aos quatro cantos que Mauro Jorge foi o responsável pela obra.

O governador estará hoje (28) de corpo presente em Lago da Pedra para avalizar a candidatura do seu aliado e sua autoria quanto ao projeto de asfaltamento. Não resta dúvida, de que tudo não passa de obras eleitoreiras, e com dinheiro público!

E após as denúncias por toda a mídia maranhense e pela própria população, o MPE até agora não se posicionou diante desse descalabro.
Fonte: Blog do Luis Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Se não manda asfalto o povo reclama, se manda asfalto o povo reclama também. Vai entender!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O asfalto vai beneficiar a população é claro, mas usar a máquina estatal para favorecimento de um candidato é nitidamente crime. Depois de mais de 6 meses de solicitação por parte da prefeitura o benefício do asfalto chega um dia antes do comício do candidato apoiado pelo governador. É claro como cristal a falcatrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que esse é o primeiro governo a fazer isso. Aproveita o asfalto os governos passam.

      Excluir
  3. O asfalto vai beneficiar a população é claro, mas usar a máquina estatal para favorecimento de um candidato é nitidamente crime. Depois de mais de 6 meses de solicitação por parte da prefeitura o benefício do asfalto chega um dia antes do comício do candidato apoiado pelo governador. É claro como cristal a falcatrua.

    ResponderExcluir
  4. Igualmente acontece em Igarapé Grande. Oposição perdida,alega q o asfalto q estão colocando na estrada do povoado Santo Antônio foi o Leão perdido q trouxe para cá. Mas com asfalto ou sem asfalto é Onça de novo. Pq queremos é O liso.

    ResponderExcluir
  5. Se o povo de Lago da Pedra não quer o asfalto manda para Pedreiras, o negócio aqui tá feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiras? não meu amigo. O junco tá aqui bem pertinho só buraco..rsr. Galerinha da Maura se não querem o asfalto do comunista manda derramar aqui no junco essa misera..rs

      Excluir
  6. Lembrando que o asfalto é da gestão atual e não de candidatos a cargo eletivo

    ResponderExcluir