Compartilhe essa Notícia:


“Tu vai ver um branco aqui te matar”, ameaçou Dr. Emílio.

Na reta final da campanha eleitoral em São Luís Gonzaga (MA), o clima entre os dois grupos adversários que disputam a prefeitura azedou de vez e descambou até para ameaças. No discurso de encerramento da campanha de Neto Fortes, candidato a prefeito do grupo governista, o jovem advogado Dr. Emílio, procurador do município e filho do atual prefeito, fez uma velada ameaça de morte ao advogado Dr. Bismarck Salazar.

"Tu me chamou nas redes sociais de moleque e apagou, agora não apague que tu é um moleque, não!  Agora, vem mexer com Maria José (minha mãe) pra tu ver o que te acontece! Tu é acostumado aqui, em São Luís Gonzaga, a difamar famílias, causar intrigas e confusão, agora mexe com ela que tu vai ver um branco aqui te matar", ameaçou Dr. Emílio.

Assista a ameaça no vídeo acima.


PAU QUE DÁ EM CHICO, TAMBÉM DÁ EM FRANCISCO

Hoje, em seu perfil do facebook, Dr. Bismarck Salazar, respondeu a ameaça do Dr. Emílio.



No final da tarde desta terça-feira, o blog entrou em contato com Dr. Bismarck Salazar para falar sobre essa ameaça de morte. O advogado, que é negro, disse que não teme a ameaça do ‘branco.’

Carlinhos – Dr. Bismarck, como o senhor responde a essa ameaça de morte?

Dr. Bismarck -  Eu respondo que a mesma ameaça que ele me fez eu faço para ele e o pai dele; o mesmo pistoleiro que mata por dez mil reais, é o mesmo que mata  por mil reais; pode gravar e colocar no blog, eu não tenho medo dele, eu morro mas defendo São Luís Gonzaga! O pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco.

Carlinhos – Mas o senhor também não estaria ameaçando eles?

Dr. Bismarck – Ele me ameaçou e eu também estou ameaçando ele, pode colocar isso, vamos trocar balas, eu, ele e o pai dele. Eu não tenho medo dele e nem da família dele.

Carlinhos – Dr. Bismark, por que essas ameaças na reta final da campanha?

Dr. Bismarck – Porque eles perderam a eleição e estão desesperados, é essa a verdade. Neste comício, eles não botaram nem meia praça de gente. É o desespero.

Carlinhos – O Dr. Emílio estava muito revoltado, o que o senhor disse sobre dona Maria José, mãe dele?

Dr. Bismarck – Eu disse que ela é uma compradora de votos, que eles não têm votos, eles compram votos. Mas chegou ao fim dessa oligarquia, agora São Luís Gonzaga será governado pelos seus verdadeiros doutores, os filhos genuínos de São Luís Gonzaga.

 O blog do Carlinhos abre espaço para o Dr. Emílio (ou outra pessoa que se sentir ofendida nesta postagem) se manifestar através de um direito de resposta que deve ser enviado ao nosso email: pf.carlosalbeerto@hotmail.com. A entrevista foi devidamente gravada. 


_____________________________

Discurso do Dr. Emílio:


“Tu me chamou em rede social de moleque e apagou; agora, eu não apago que tu é um moleque não; agora vem mexer com Maria José pra te ver o que te acontece! Tu é acostumado aqui, em São Luís Gonzaga a difamar família e causar intriga e confusão, agora mexe , mexe com ela que tu vai ver um branco aqui te matar! Derrotado, derrotado família vermelha, tu é uma família derrotada, família vermelha! Esse grupo vence eleições, porque trabalha e faz o bem, porque tu mesmo, derrotado, foi na convenção, tu não votou, mas tu foi na convenção dizer que Dr. Emanuel tinha feito um excelente trabalho. É tanto verdade que eu duvido se foram os humilde convidados pra ser o padrinho e madrinha do casamento do Doutor. Quem foi convidado foi Maria José e Dr. Emanuel pra apadrinhar o casamento deles,  então é sinal que eles sabem o valor dessa mulher e desse homem de respeito, porque o que se deve acontecer é que cada cidadão, cada cidadã, independente de negro, branco, gay, lésbica, crente ou evangélico deve ser respeitado, porque você jamais viu Dr. Manuel ou alguém da minha casa desrespeitar alguém”. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eita o bixo e solto air vio Deus tenha compachao desse povo

    ResponderExcluir
  2. Emílio não falou uma mentira. Por conta de política, Bismarck vira um monstro.

    ResponderExcluir
  3. compra um couro de jacare pra ti doutor bismark kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora paro pra pensar meu caro Carlinhos, se o senhor expôs essa notícia do acontecido de ontem, porque não procurou a senhora Vanessa Fortes para entrevista-la quanto ao acontecido da tarde de quinta-feira onde esse advogado chamado Bismarck á encurralou dentro do Banco do Brasil. Será que devo acreditar que o senhor procura fatos que estejam em ambos os lados, ou procura estar de um lado só?. Veja essa crítica como um desafio perante a sua profissão de informar fatos sem que haja preferência política.

    ResponderExcluir
  5. Você colhe o que planta....
    De tanto provocar ele consegui tirar do sério um Homem, lamento por o sr Emídio ter se rebaixado ao mesmo nível, podre arrogante e vil deste cidadão (se assim podemos chama-lo), um diplomimha não esconde quem tu és realmente é aí tá a prova disso deve o poder nas mãos e o que fez na época? Só luxou, teu tempo já passou agora da a vez pra outro

    ResponderExcluir
  6. Emílio é um arrogante.

    ResponderExcluir
  7. PARA ENTENDER O QUE O DR. EMILIO DISSE. FILHO DE DR. EMANOEL E MARIA JOSÉ CARVALHO.

    Palavra dirigida para Dr. Bismarck Salazar. Setor Jurídico da Coligação o 12.

    >>> “Tu vai ver um branco aqui te matar”, ameaçou Dr. Emílio.

    “ O Dr. Bismarck Salazar’’

    E Dr. Bismarck Salazar devolveu ou respondeu a altura ou com prerrogativas, para o Dr. Emílio.

    Dr. Bismarck Salazar, advogado, que é negro, disse que não teme a ameaça do ‘branco.’

    Dr. Emilio Carvalho o senhor deve ser mais leve com suas palavras, só quero que o senhor saiba que São Luis Gonzaga do Maranhão, povo vai eleger um filho da terra. Dr. Junior, e porque tanto desespero. São Luis Gonzaga do Maranhão é dos gonzaguenses. . . . . . . .

    ResponderExcluir
  8. O que a Família Carvalho fez por SLZ?

    ResponderExcluir