Compartilhe essa Notícia:

Francisco da Kabé 
Pela primeira vez, o professor Francisco da kabé (PMN-33333), está trabalhando por uma vaga na Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão. O jovem candidato está levando suas propostas à população do município, onde ele atua como professor da rede municipal há vários anos.

No grupo que tem o candidato a prefeito Chico Freitas (PCdoB), a expectativa é grande para que ele obtenha a vitória nas urnas. O interesse pela vida pública surgiu após analisar o cenário político no município.

"O ideal é que o candidato não prometa aquilo que ele não possa cumprir", afirma o candidato.

Em um rápido diálogo com o titular do blog, Kabé fala de seu trabalho no legislativo.

“Eu conheço a realidade desta região, o que sofre a população lagoagrandense, principalmente os moradores da zona rural; eu tenho um projeto vasto para um trabalho atuante na Câmara; neste projeto está inserido defender a classe dos professores, os demais servidores públicos, defender os interesses da população lagoagrandense; apresentar projetos que visam melhorar as escolas: climatização, reforma, construção; apresentar projetos que melhore a infraestrutura e a saúde do município: reforma e pavimentação de estradas, melhorias nas vicinais para facilitar a passagem da população e o escoamento da produção; construção de postos de saúde; são alguns exemplos do que pretendo apresentar ao novo prefeito e lutar para que a Prefeitura realize”, enumerou suas ações, o professor Francisco da Kabé.
Continua...


Ele acredita na vitória de seu candidato a prefeito, Francisco Freitas, e também garante que mesmo compondo a base do prefeito, caso ele seja eleito será um rigoroso fiscal do povo.

“Vereador é o fiscal do povo, o trabalho de legislar também inclui fiscalizar as ações do prefeito, para saber se ele está administrando de forma correta, ajudá-lo quando for preciso e, acima de tudo, estar ao lado do povo quando os interesses do prefeito não for o mesmo do povo”, pontuou Francisco.

O professor Francisco da Kabé garante que, durante seu mandato na Câmara, também vai trabalhar pelo desenvolvimento do comércio local e desenvolverá políticas públicas para beneficiar a juventude da Lagoa Grande.

“Sou professor da Lagoa Grande e conheço os perigos que sofre a juventude do município, valorizar o comércio, as atividades empresariais na cidade é uma forma de garantir renda, emprego para essa juventude; também propondo a criação de espaços como cursos profissionalizantes, esportes e cultura ´são formas de retirar nossos jovens do perigo das drogas e da violência que ronda a nossa região”, concluiu.


Portanto, Lagoa Grande tem um excelente candidato a vereador, Francisco da Kabé é o nome dele. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários