Compartilhe essa Notícia:




Vídeo - 15 minutos de discurso do prefeito Fred Maia 

A Coligação “Juntos Por Trizidela”, encabeçada pelo candidato a prefeito Fred Maia (PMDB), o candidato a vice-prefeito Dr. Deibson Balé, lideranças partidárias e todos os candidatos a vereador do grupo situacionista realizou, na noite da última quinta-feira, dia 1º, uma  palestra de campanha no Bairro Jerusalém, na sede do município.

Multidão comparece a palestra dos candidatos da coligação
"Juntos por Trizidela"
O ato político contou com a presença do ex-prefeito e liderança política Jânio Balé, além de simpatizantes, militantes e povo em geral, onde de forma espontânea, ouviram as propostas e mensagens dos candidatos.

Em sua fala, o candidato a prefeito Fred Maia falou das conquistas de sua administração em beneficio da população trizidelense e ratificou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Trizidela do Vale.
Veja o discurso completo no vídeo.
Dezenas de fotos em continua...
2ª Parte do Discurso do prefeito Fred Maia 






Vanessa Maia, primeira-dama de Trizidela do Vale 


Vereador Lindinaldo 

Discurso de Fred Maia











Final da palestra, o povo voltou ordeiramente para casa



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bom dia amigo blogueiro. Pode me confirmar essa estória que Flavio Dino vem pra Arari hoje pra uma simples palestra do candidato dele, só porque o candidato da oposição é o esposo da prefeita de Lago da Pedra? o governador não tem vergonha de ficar tentando minar a maura jorge descaradamente no municipio dela e do esposo em Arari?

    ResponderExcluir