Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia e Jânio Balé conversam com os moradores do Gavião Real 

A Coligação “Juntos por Trizidela”, encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB) realizou, na noite do último domingo (25), no povoado Gavião Real, mais uma grande palestra, com a participação maciça de centenas de pessoas de toda região.

Mais um evento político que atraiu um grande número de populares entre simpatizantes, apoiadores e moradores do povoado e de comunidades próximas que foram ouvir as mensagens dos candidatos a vereador e as propostas do prefeito Fred Maia, o vice Dr. Deibson Balé, o ex-prefeito Jânio Balé, o vereador Corró, a primeira - dama Vanessa Maia, a ex-vereadora Tinãia Balé e lideranças que compõem o grupo governista de Trizidela do Vale.

Em discurso durante a palestra, Fred Maia prestou conta de sua administração, falou dos benefícios que seu governo levou a região do Gavião Real, uma comunidade que fica localizada às margens da MA-122.

“Vamos resolver o problema da água, o poço artesiano será concluído e uma escola nova será construída”, garantiu o prefeito.
Continua...

Jânio Balé pediu abertamente votos para Fred Maia.

“Eu me sinto a vontade para pedir votos para reeleger Fred Maia, primeiro, porque o meu filho é o candidato à vice dele e, segundo, porque Fred Maia tem feito um grande governo apesar da crise e, não tenho dúvidas, que neste segundo mandato, fará um governo ainda melhor que o primeiro”, disse.

Veja dezenas de fotos. 


As Corrozetes

Vereador Corró e candidato a mais um cargo na Câmara





Dr. Deibson Balé, candidato a vice-prefeito 




Jânio Balé, ex-prefeito 


Fred Maia,  prefeito candidato a reeleição 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. So fucionario. tomara que o povo nao cai na labia desse cara de pau

    ResponderExcluir