Compartilhe essa Notícia:


Charge do Dia

A crise financeira pegou a coligação do ex-prefeito e candidato a prefeito de Poção de Pedras, Gildásio  Angelo (PSDB). Ele foi visto fazendo campanha em uma SHINERAY, marca de motocicleta que imita as originais e custa bem pouquinho. Para completar a cara da pobreza, o vice, Leandro Sampaio vinha de carona. Nem ele tem uma Shineray. Pois é, Gildásio está fazendo campanha de Shineray.  Jesus, a coisa tá preta. O que aconteceu com a BMW, meu irmão?!
____________________

Para amenizar, sucesso do Forró Sacode de Tony Guerra - Shineray.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Shineray tua venta, era uma bross. Blogueiro babão!!!! Sempre babão!!! Mesmo com varias sw4, eles preferiram vir de moto no meio do povo. Mama muito bosteiro, que o leite ta acabando pra vcs.
    Tommy 40 !

    ResponderExcluir
  2. Agora seu blog virou palhaçada não tem oque fazer nao??? Até isto incomoda os pedidos dos 65, eles andam do que quiser pois a campanha é deles...

    ResponderExcluir
  3. os votos transferidos do Pará vai derrotar o candidato Gildasio no Municipio de poçao de Pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem esses votos? Pronto! Acabou....kkkkkk

      Excluir
  4. Só Faltou dar exemplo no trânsito, cadê o Capacete? Segurança em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro, nem conheço esses candidatos de Porção de Pedras e não é por nada não, mas vc comenta cada merda. Em plena crise política e econômica que todos nas estamos passando e vc faz um comentário tolo desse... Pobre é vc de conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. Tentando imitar o Casca, querendo ser povão. Ultimamente vejo o Gilmentira sendo tudo, menos ele mesmo. O que uma prefeitura não faz? A prefeitura é a única opção, mas o povo não vai deixar. O povo não quer panelinha. O povo não quer ser humilhado.

    ResponderExcluir