Compartilhe essa Notícia:


Por meio de vídeo postado nas redes sociais, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) responsabilizou o governador Flávio Dino pelo crescimento da violência motivada por fatores políticos. “O governo Flávio Dino capricha no ponto mais forte que é a perseguição política”, enfatizou o deputado.

De acordo com o parlamentar, o Secretário de Segurança Jefferson Portela invadiu a residência do candidato a vice-prefeito da cidade de São Domingos do Maranhão sem mandado judicial. “Por isso que venho aqui, por meio deste vídeo, declarar o meu repúdio contra esses atos arbitrários praticados pelo governador Flávio Dino”, destacou.

Continua...

Invasão

O episódio citado por Hildo Rocha aconteceu no dia (22) quando, amparado por forte contingente policial, o Secretário de Segurança Pública comandou pessoalmente invasão à casa do vice-prefeito, pela coligação Unidos Por São Domingos, (PMDB/DEM/PSD/ PSDB), Clodomir Gomes da Silva Júnior (Clodomirzinho), a pretexto de encontrar provas que pudessem ligar o candidato à ocorrência na qual a casa do Juiz da comarca foi alvo de tiros.

Violência estimulada

Rocha destacou ainda fatos ocorridos nos municípios de Centro Novo, Zé Doca, Jenipapo dos Vieiras e outras localidades. “Há muito tempo não víamos no Maranhão tantas ocorrências policiais relacionadas à campanhas eleitorais. Nós temos um governador que não respeita as leis e incentiva a violência. Isso faz com que as pessoas, vendo a atitude do governador, também se achem no direito de praticar atos violentos em todo o Maranhão”, declarou o parlamentar.

Providências

Rocha afirmou que irá denunciar os casos nas instâncias judiciárias competentes. “Atribuo o crescimento da violência, nesta reta final de campanha, ao governador Flávio Dino, por sua irresponsabilidade perseguidora de governar. Vou tomar as medidas cabíveis para esses casos”, garantiu Hildo Rocha.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deputado, vamos tirá este comunista do poder em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!vamos tirar quem esta trabalhando pelo maranhão mais justo.e vamos colocar us sarneys de novo.há faça-me um favor

      Excluir