Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha realizou nova maratona de visitas aos municípios maranhenses, dessa vez na região do baixo Parnaíba. Em Vargem Grande, ao lado dos líderes políticos Dr. Miguel Fernandes e Edvaldo Nascimento, o deputado participou de caminhada seguida de comício da Coligação Vargem Grande Pela Igualdade, que tem como candidata Irandir Fernandes (PMDB) e Edmilson Carneiro (PT).

“Foi uma grande caminhada durante a qual percebi o povo cumprimentando sempre carinhosamente a candidata Irandir. Pude comprovar também uma grande demonstração de carinho pelo nosso amigo Dr. Miguel, pelo candidato a vice-prefeito, Edmilson Carneiro e pelo prefeito Edvaldo. Isso tem uma simbologia muito grande. Significa dizer que o povo já sabe em quem votar na eleição do no dia dois de outubro. A população quer que Irandir seja a próxima prefeita de Vargem Grande, essa é a melhor pesquisa”, destacou o deputado.


Comunista maldoso

Hildo Rocha disse que o principal adversário de Irandir é do mesmo partido do governador que prometeu fazer mudanças, mas implantou um regime de perseguição aos adversários. “Durante a campanha, Flávio Dino prometeu mudanças. O povo foi na conversa e hoje milhares de eleitores estão arrependidos. Era só engodo, mentira, ilusões. Dino só sabe maltratar a população; não respeita as leis; massacra os professores e atormenta a população humilde. Qual foi a grande mudança que eles implantaram em Vargem Grande? Aumentar os Impostos e prender motos de quem está com o IPVA atrasado. Isso é um absurdo!”, enfatizou Rocha.

Continua...

Campanha respeitosa

A candidata Irandir Fernandes citou algumas propostas de governo e destacou que tem feito uma campanha respeitosa e participativa. “Nada mais justo do que ouvir os que visitamos para que elas possam falar das suas dificuldades. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para honrar os nossos compromissos. Irei priorizar as áreas da saúde; da educação e da assistência social. Também vou investir na infraestrutura para tornar a cidade mais bonita, mais agradável, melhor para se viver”, destacou Irandir. 


Magalhães de Almeida     
    
No município de Magalhães de Almeida, Hildo Rocha participou de ato político da Coligação Vamos Continuar Crescendo, aliança pela qual concorrem Tadeu Sousa e Francisco Vieira (Francute), ambos do PMDB. O deputado destacou os avanços alcançados pelo município durante os mandatos do grupo político liderado pelo ex-prefeito Neto Carvalho e se comprometeu em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.


“Magalhães de Almeida possui infraestrutura muito boa. É inegável que os grandes avanços conquistados nos últimos só foram possíveis graças ao trabalho do grupo político liderado por Neto Carvalho. No dia dois de outubro a população irá confirmar que quer continuar crescendo e se desenvolvendo. Mas, para que isso aconteça, é necessário elegermos Tadeu Lima e Francisco Vieira, o nosso popular Francute”, declarou Rocha.

Revitalização do Tabuleiro de São Bernardo

O deputado reafirmou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Estive hoje no Tabuleiro do São Bernardo, grande projeto de irrigação que, apesar de estar abandonado pelo governo federal, produz bastante, mas, está produzindo muito abaixo da capacidade. Já realizei ações com o objetivo de transferir o projeto do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)”, afiançou Rocha.

“O povo de Magalhães de Almeida tem um deputado amigo que gosta da cidade, trabalha pelo município e contribui para o desenvolvimento do nosso Estado. Somos gratos por seu apoio, deputado Hildo Rocha”, declarou o candidato Tadeu Sousa.

Água Doce do Maranhão

O terceiro município visitado por Hildo Rocha, na mais recente rodada de contatos com a população, foi água Doce do Maranhão onde o parlamentar participou de caminhada que contou com a participação do ex-prefeito Eliomar; da ex-secretária de Assistência Social, Rosário Dias da candidata do PMDB a prefeita Thalita Dias; do vice Willian Lima e dos candidatos a vereador.

“Thalita terá o meu apoio para conseguir recursos federais. Vou me dedicar, vou ajudar porque a população de Água Doce merece dias melhores. Não podemos permitir que o município continue passando pela situação de abandono em que se encontra”, destacou Hildo Rocha.

São Bernardo

A maratona de visitas foi encerrada com ato público, no município de São Bernardo, em apoio à candidatura do médico João Igor (PMDB) em chapa que tem como vice Pinto Couto (PMN). “No dia dois de outubro a população de São Bernardo terá a oportunidade ímpar de eleger um candidato jovem, competente, preparado para dirigir os destinos desta cidade”, declarou Hildo Rocha.

Apoio parlamentar

O deputado afirmou que continuará buscando melhorias para o município. “Observei o programa de governo de João Igor e constatei que tudo que ele projetou para a sua administração pode ser realizado, desde que tenha apoio dos vereadores, da população e de todos aqueles que têm condições de contribuir. Estou aqui para firmar um compromisso: quero trabalhar por São Bernardo, mas para facilitar e tornar a minha contribuição mais eficiente é necessário elegermos João Igor. Estou vendo que a população clama por um serviço de imagens aqui no hospital da cidade. Nós podemos conseguir um aparelho de Raio X para o município logo no ano da posse do nosso prefeito João Igor. Já iniciamos as articulações para fortalecer as ações da Codevasf com a finalidade de solucionar a deficiência do abastecimento de água e levar irrigação para os produtores rurais deste município”, explicou Rocha.

Abastecimento de água

O candidato João Igor enfatizou que apesar da proximidade com o Rio Parnaíba, o município sofre pela deficiência de abastecimento de água. “É revoltante ver senhoras de 60, 70 carregando água e lavando roupas e panelas no Rio. Todo esse sofrimento decorre da preguiça e da incompetência do atual governo municipal”, afirmou.

“Tenho dito, nas nossas palestras, que irei acabar com o problema da falta de água. Para isso, procurei o deputado federal Hildo Rocha que já firmou compromisso de usar as suas prerrogativas de parlamentar Federal para buscar junto à Codevasf ações capazes de resolver esse grande problema”, destacou João Igor.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários