Compartilhe essa Notícia:


A extensa agenda de trabalho do deputado federal Hildo Rocha não se restringe apenas aos trabalhos parlamentares e ações pertinentes ao cargo. Nos feriados e finais de semana, o parlamentar costuma realizar visitas aos municípios maranhenses com a finalidade de ouvir lideranças e conversar com a população interiorana.

Só nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto, Hildo Rocha (PMDB/MA) visitou dez localidades. Neste fim de semana, o deputado esteve em Paulo Ramos; Lago dos Rodrigues e Governador Luiz Rocha. Nas visitas anteriores, Rocha participou de eventos em Açailândia; Cantanhede; Cidelândia; Estreito; Imperatriz; Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.
Continua...

Paulo Ramos

No município de Paulo Ramos, o deputado participou de comício da candidata a prefeita Renata Martins (PMDB) que concorre pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes em chapa que tem como vice Arilene Sousa (PP).

“Posso assegurar a vocês que Renata Martins será uma excelente prefeita. Renata se formou em administração na mesma universidade que eu me formei, a UEMA que tem tradição em formar ótimos administradores, além de que ela conhece os problemas e dificuldades da população de Paulo Ramos”, destacou Rocha.

“Vocês conhecem a origem da Renata e a valentia da sua avó, Maria dos Anjos. Renata jamais decepcionará a população de Paulo Ramos. Jamais decepcionará a história da sua avó, do seu pai, Kinkas e do seu tio Dr. Tancledo, médico respeitado, homem íntegro, prefeito eficiente, que foi covardemente agredido e humilhado pelo governador comunista que numa tentativa desesperada de mudar o resultado das eleições de Paulo Ramos cometeu uma insanidade, que ele pagará por isso”, disse o parlamentar.

Projetos e compromissos

Hildo Rocha destacou ainda que Renata Martins possui um ótimo plano de governo que prevê a construção de quadras poliesportivas; reforma e ampliação de escolas; contratação de mais agentes comunitários de saúde, para facilitar a assistência médica; investimentos na infraestrutura; apoio aos pequenos agricultores familiares; estímulo ao esporte; entre outras ações.

“A população de Paulo Ramos exerceu papel relevante na minha eleição. A forma que tenho de retribuir a minha gratidão é com ações que se revertam em benefícios para o município. Isso venho fazendo e continuarei a fazer durante o mandato da Renata”, afirmou o deputado.


Lago dos Rodrigues

No município de Lago dos Rodrigues, o deputado Hildo Rocha participou de reunião política, na comunidade Barraquinha, promovida pela Coligação Lago dos Rodrigues Segue em Frente, aliança que tem como candidatos, a prefeito e vice, o professor Edijacir Leite (PP) e Branco Sabino (PV), respectivamente.


Responsabilidade

Rocha citou realizações do atual prefeito e destacou que o próximo gestor municipal terá pela frente o desafio de dar prosseguimento à excelente administração do atual prefeito. “Valdemar da Serraria foi o primeiro prefeito maranhense que eu vi inaugurar uma estrada municipal asfaltada. No povoado São João da Mata, Valdemar construiu uma escola que é um verdadeiro Palácio da educação. Quando eu vi que ele se preocupava com a educação, com o futuro das crianças, dos jovens e com as condições de trabalho dos professores e professoras eu passei a admirá-lo ainda mais. Portanto, Edijacir, a responsabilidade é grande. Mas você é competente; tem experiência administrativa e vai ter condições de fazer uma administração tão eficiente quanto a realizada por Valdemar”, proclamou o deputado.

Governador Luiz Rocha

Na cidade de Governador Luiz Rocha, o deputado participou da reunião que discutiu o indeferimento da candidatura de Raimundo Teles. “Teles resolveu não recorrer por considerar que a sua eleição seria questionada nos tribunais e isso implicaria em comprometer a governabilidade, e consequentemente a estabilidade política e administrativa do município. Dessa forma, em decisão consensual, ficou definido que o candidato será Riba Teles. O vice, Zezão, foi mantido na chapa. Fiquei feliz porque ficou evidenciada a união do grupo em torno de um objetivo maior que é a vitória no dia 2 de outubro com um governo com estabilidade política e administrativa do município e seu consequentemente seu desenvolvimento”, realçou Hildo Rocha.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários