domingo, 18 de setembro de 2016

Hoje tem "Parada do Orgulho Gay" em Pedreiras



Será realizado hoje, dia 18, em Pedreiras, a 7ª PARADA LGBT, com o tema: "Dê Asa a Sua Liberdade." O evento conta com diversos shows, presença de Wanessa Yuslly, Dandara Top, Davylla Brown, Luana Lins (Miss Maranhão Gay 2015), o gogo dance Dennys Logan;  e a presença do DJ Paulo Vennus de São Luís. A 7ª Parada LGBT de Pedreiras aclamará Miss Gay Pedreiras Lorrayne Voups; produção e organização de Genilson Ferreira Sousa.

4 comentários:

  1. Marcus ALEXANDRE Marinho ASSAIANTE18 de setembro de 2016 13:09

    Que a Parada Gay de Pedreiras aconteça dentro da mais perfeita harmonia e que as pessoas entendam, de uma vez por todas, que nós seres humanos somos essencialmente diferentes um do outro.

    A cor da pele, a religião ou a condição sexual geralmente são adjetivos usados para nos selecionarem em grupos, no entanto é chegado o momento de fortalecermos nossos laços de pertencimento à uma grande família universal que, diariamente, clama por mais amor e caridade.

    Faço votos de sucesso ao evento e peço a todos mais respeito às diferenças.

    "Cada um sabe a DOR e a DELÍCIA de ser o que é..."

    Marcus ALEXANDRE Marinho ASSAIANTE
    Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVERIA TER COLOCADO SEU NOME A VEREADOR DE PEDREIRAS

      Excluir
  2. Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém! Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros. E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
    Romanos 1:24‭-‬32 NTLH
    http://bible.com/211/rom.1.24-32.NTLH

    É a palavra quem diz e é clara

    ResponderExcluir
  3. diversidade = viadagem em alto grau
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir