Compartilhe essa Notícia:

Segundo uma leitora do blog, aconteceu sim, uma briga na cidade, porém, não sabemos a causa. Veja a mensagem que o nosso whatsapp recebeu.

Igarapé Grande - MA
“Boa tarde Carlinhos, aqui é uma leitora do seu blog, moro em Poção de Pedras (MA) e hoje, no final da manhã passava por Igarapé Grande e testemunhei uma briga entre dois homens na Praça da cidade."

"Um homem estava armado com uma cadeira que ele erguia com as duas mãos sobre sua cabeça, pronta para jogar em seu adversário. O outro estava armado com um facão. Quando vi a cena fiquei assustada e pedi para meu marido acelerar o carro, não sei como ficou essa briga."

"O que mais me estranhou era que tinha muita gente em volta, olhando a briga como se estivesse assistindo um desfile cívico de 7 de Setembro, sem fazer nada, braços cruzados, apenas admirando... Meu Deus, em que mundo nós estamos?!"

"Como sou leitora assídua de seu blog e já tinha visto postagem sua falando que em Igarapé Grande estava tendo muitas brigas por causa da política, fiquei pensando: será que essa briga também não é motivada por causa das eleições? Averigue ai, por que teve briga lá hoje”, disse uma leitora do blog que não vamos identificar. "

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem sim muitas discussões por causa e politica mais essa briga que está mulher presenciou nao foi por este motivo.

    ResponderExcluir
  2. Essa daí gosta muito é de fofoca, ah e quem é que vai entrar na frente de faca, pq ela não mandou o marido dela entrar no meio. Fofoqueira

    ResponderExcluir