Compartilhe essa Notícia:


O médico Josué Pinho da Silva Júnior, o popular Dr. Júnior, é o mais cotado pela população de Peritoró para ocupar o cargo de prefeito da cidade a partir de 2017. Em maio deste ano o Instituto INOP de São Luis já apontava a vitória de Dr. Junior com quase 10 pontos de vantagem.

Faltando cinco dias para as eleições municipais, uma nova pesquisa registrada no TSE com o Protocolo MA 06699/2016 reafirma a vantagem do candidato do PP sobre o seu principal concorrente o atual prefeito Padre Josias(PTN).

Segundo o Instituto Merita Pesquisa que ouviu 386 entrevistados entre os dias 17 e 18 de setembro deste ano, Dr. Junior aparece com 38,34% das intenções de votos contra 32,90 de Padre Josias.

Continua...

Em terceiro lugar aparece Jorginho Murad (PSD) com apenas 10,88% de intenção de votos. Branco/Nulo somam 4, 40%. Não souberam ou não responderam 13,47% Em um segundo cenário em que os entrevistados responderam a seguinte pergunta: Independente da sua intenção de voto, quem o(a) Sr.(a) acha que será o próximo prefeito de Peritoró?

Dr. Junior (PP): 41,19%

Padre Josias (PTN): 32,38%

Jorginho Murad (PSD): 9,58%

Neste cenário a vantagem de Dr. Junior sobre o prefeito Josias é de quase 10 pontos percentuais. Desgastado pelos inúmeros escândalos envolvendo seu governo e denunciados em rede nacional, só um milagre salvaria Josias da derrota no dia 2 de outubro.


Do blog do de sá.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários