Compartilhe essa Notícia:

Jovens promoveram um grande palestra em Lago dos Rodrigues  
Nesta quarta-feira, dia 21, foi a vez da juventude de Lago dos Rodrigues fazer bonito, ir às ruas da cidade, soltar a voz, e falar o que está errado na condução do município e, acima de tudo, expressar o desejo de mudança, demonstrando total apoio a candidatura de Cícero do Nena e nesta eleição.

Os jovens, com apoio da imensa maioria da população de Lago dos Rodrigues, realizaram o comício da Juventude em apoio ao 12. O ato político da juventude iniciou com um grande movimentação pelas ruas da cidade. Os jovens mostraram que estão antenados com os interesses do município e querem mudança, participação e políticas voltadas para a classe.
A força da juventude que apoia o 12 foi mostrada ontem 
O comício foi um dos maiores, reunindo a juventude da cidade. Lago dos Rodrigues ficou pequeno diante da força de sua juventude.


Os jovens tomaram a voz e a vez nos discursos e propostas. Cícero do Nena subiu ao palanque somente depois dos discursos dos jovens. “Com alegria, vigor e determinação, a juventude de Lago dos Rodrigues desempenhou um grande papel pelas ruas da cidade nesta quarta. Todos estão de parabéns pela festa, e assumo o compromisso com os jovens da cidade e zona rural que seus interesses serão reconhecidos. Viva a nossa juventude,” comemorou Cícero do Nena.
mais fotos em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É isso aí povão. Botem quente q estou chegando. Vms ganhar e depois do dia primeiro de janeiro vms desenterrar as pepeladas que estão enterradas em fábricas de certos fulanos. Sei de muitas cousas. Não se preocupe que lago dos rodrigues vai ficar limpo desses ladrões.

    ResponderExcluir
  2. pelo o tento de comentarios dá pra ver que o 12 é muito forte , acorda zé mané

    ResponderExcluir
  3. agora se ganha com comentários é Zé Ruela? duente do caralho! dar pra ver que os bicudos são o povo do 12< dor de cotovelo ao ver o apoio ao 11, cala a boca e chupa.<

    ResponderExcluir
  4. Povo do 12 MDS muita gente viu.
    Dar pra ver que o povo mente demais a respeito da política de lago dos Rodrigues .
    Pesquisas falsas não ganham política

    ResponderExcluir
  5. Jovens,foram todos de mamano a caducando aí vem falando de pasiata dos jovens só por quer o 11 fez copiaram mais não foi igual.kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. 1°a idéia foi nossa, vcs que não tem criatividade para nada apenas copiam o que agente cria.
    2°Agente não falou que a passeata era dos jovens e sim que a palestra era dos jovens ou seja só os discursos
    3°Não foi igual mesmo kkk foi muito melhor...
    Aceita e aderi logo que dói menos kkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que quem ta enganado são vcs. Nos estamos lúcidos e com a razão. Sei onde o 11 ganha e onde perde. Sei também q o candidato do 11 ta muito preocupado pq ele não sabe quem realmente vota nele. Só isso é mais nada. Os documentos que estão enterrados foi alguém que falou onde estão.

    ResponderExcluir