Compartilhe essa Notícia:

Cascaria discursa diante de uma multidão vestida de vermelho 
Neste domingo (04), a cidade de Poção de Pedras (MA) vivenciou um ato apoteótico que expressou a liberdade democrática do povo. Em uma evidente manifestação de favoritismo, o arrastão e comício de abertura do candidato à reeleição Jr. Cascaria, organizado pela Coligação 'Com o Povo, o Trabalho Continua', surpreendeu pelo gigantesco número de simpatizantes que participaram do evento.

Multidão fecha apoio com Cascaria 
Com a temática "Dedetizar Gigi de vez pra sempre", o 'mar vermelho' estremeceu as ruas da cidade, figurando como um dos maiores atos políticos realizados em toda a história do município.

No palanque, Jr. Cascaria recebeu o apoio do secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap) e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry - que veio representando o governador Flávio DinoMavio Rocha, superintendente de articulação política do governo da região de Pedreiras; Raimundo Louro, ex-deputado estadual e liderança política do Médio Mearim.
O mar vermelho derramou pelas ruas da cidade de Poção de Pedras 
Continua...


"Desde que fui eleito em 2012, Cascaria tem quebrado diversos tabus, então o próximo tabu a ser quebrado será esse de que Poção de Pedras não reelege prefeito. O cenário dessa vez é diferente porque Cascaria é um homem digno e compromissado com o trabalho, eu trabalhei e muito em minha gestão", reverberou Jr. Cascaria.





Fonte: Blog do Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vai quebrar mais ainda com a prefeitura de nossa cidade caso seja reeleito. Pobre de nós

    ResponderExcluir
  2. mais Jumento vçs deveria mostra obras do perdido pra todos ve se ele fez alguma coisa nao acha nem banheiro de palha gigi ta morto e so 65

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas esta passeata com as bênçãos de Deus vamos a Vitória

    ResponderExcluir
  4. Cascaria, o melhor prefeito do médio mearim. É Cascaria de novo! Chora oposição fraca. 65neles

    ResponderExcluir
  5. Dar-lhes 65 da vitória. Gigi perdido desiste logo que tu faz mais negócio... Essa tá na sopa e na boca do povo.

    ResponderExcluir