Compartilhe essa Notícia:

A população do município de Lago da Pedra aprovou o trabalho desenvolvido na Câmara Municipal pelo vereador Julyfran Catingueiro (PDT-12123). Nestas eleições, ele volta a apresentar seu nome para mais 4 anos em favor dos lagopedrenses. Um nome que representa coragem, trabalho, responsabilidade e projetos em benefício do povo; Julyfran Catingueiro (PDT-12123), em defesa do povo, renovará seu mandato em Lago da Pedra. “Queremos o melhor para município”, disse.

Nesta legislatura, o vereador Julyfran Catingueiro (PDT-12123) é um dos vereadores mais atuantes e que mais apresentou projetos para beneficiar a população de Lago da Pedra, entre eles: pavimentação de ruas na sede e em povoados, construção de casas populares, construção e reforma de escolas, reforma de estradas vicinais e a implantação do restaurante popular em Lago da Pedra, entre dezenas de outros projetos que ele solicitou e a prefeitura ou o governo do estado tornou realidade. 

Julyfran Catingueiro (PDT-12123), candidato do PDT, tem o apoio do vereador Pablo Sales, do líder político Geraldo Catingueiro, da juventude lagopedrense e, nestas eleições, entra na disputa com a promessa de se eleger entre os mais votados.


Veja fotos de visitas do candidato. em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O Vereador Julyfran Catingueiro tem compromisso e serviço prestado à população lagopedrense !
    Vereador atuante que ao longo do seu primeiro mandato, mostrou-se merecedor de cada um dos votos de confiança que lhes foram concedidos !

    12123 É JULYFRAN MAIS UMA VEZ !

    ResponderExcluir
  2. Um Vereador do poste como desse aí, tem que retornar à Câmara, pq e um homem humilde e tem conhecimento da realidade do nosso Município, votei nele na passada,nessa irei repetir, pq sempre é e continuarar firme e forte em.defeda dos menos favorecidos.

    ResponderExcluir