Compartilhe essa Notícia:

O juiz Ferndinando Marco Gomes Serejo Sousa recebeu a denúncia feita pela coligação 'Avança Joselândia', de Raimundo Zuca (PSDB), em desfavor da coligação 'Juntos Somos Mais Fortes’, sob a alegação que o prefeito e candidato a reeleição Biné e o candidato à vice Derick Meneses “estariam se utilizando de material gráfico de campanha eleitoral em desconformidade com os padrões permitidos.”

Nos autos, a coligação de Raimundo Zuca solicita a proibição, confecção e recolhimento desse material de campanha, inclusive os que já foram distribuídos, fixados em pareces ou nas redes sociais da coligação de Biné. No mérito, também há o pedido de multa.


O juiz titular da 54ª Zona Eleitoral acatou, parcialmente, o pedido  da coligação ‘Avança Joselândia’, em decisão publicada com a data de ontem, dia 13, e determinou que, no prazo de 48 horas, todo material de campanha eleitoral irregular de Biné e Derick Meneses seja retirado e que a coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’ apresente defesa. 

Veja detalhes da decisão em continua..




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só podia ser arte do Orleans, não se conformar em perder, só sabe perseguir. Biné pode ser proibido até de usar cartazes que ainda ganha, o que vale é não e não esses papéis.

    ResponderExcluir
  2. Podem proibir CARTAZES, mas o VOTO ninguém tira. O tiro esta sendo no PÉ deles. Eleitores deles revoltados estão vindo para o 12.

    ResponderExcluir
  3. Orleans mandou tirar o cartaz do Biné porque ele está sem cartaz na nossa cidade
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AGORA A TARDE,JUIZ REVOGA A DECISSAO E PROPAGANDA (CARTAZES) CONTINUAM,VAMOS A VITÓRIA É 12 NELES

    ResponderExcluir
  5. Por que não mandaram o resultado final da palhaçada? Biné ganhou a causa e vai ganhar a eleição com uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  6. Esses advogadinhos de porta de cadeia do lado da oposição só sabem fazer fuxico é mais nada.Dale 12 neles

    ResponderExcluir