Compartilhe essa Notícia:

Site do TSE informa que a situação de Elcinho é apta e seu registro de
candidatura foi deferido
O vereador Elcimar Silva Lima Filho, popularmente conhecido como Elcinho Gírio (PRP-44444), em virtude de sua excelente atuação na Câmara Municipal de Pedreiras (MA), é considerado pelos analistas da política local como um dos vereadores que devem a renovar o mandato nestas eleições.

Alguns adversários incomodados com o bom momento eleitoral do jovem vereador ainda em primeiro mandato, despejaram hoje nas redes sociais da cidade o boato que a candidatura de Elcinho Gírio estaria com problemas de registro e seus votos seriam anulados.

Diante dessa falsa acusação, o vereador Elcinho Gírio simplesmente compareceu ao Cartório Eleitoral de Pedreiras e recebeu das autoridades uma certidão que comprova o deferimento de sua candidatura; o registro está em ordem, portanto, toda sua votação será computada sem nenhum problema.
Certidão da Justiça Eleitoral certifica que Elcinho está apto
“O povo de Pedreiras é inteligente e não se deixará enganar com boatos maldosos. Minha candidatura sempre esteve em ordem e vamos retornar a Câmara para mais 4 anos de trabalho, defendendo unicamente a população de Pedreiras e fiscalizando as ações do prefeito”, pontuou Elcinho Girio, muito tranquilo, apresentando a certidão que está apto para concorrer as eleições municipais.
Mais em continua...

Por conta dos boatos, nas redes sociais, o vereador Elcinho Gírio recebeu inúmeras manifestações de apoio e solidariedade.

Somos 44444! Deus no comando sempre! Com os escolhidos de Deus ninguém mexe, e nosso vereador Elcinho Gírio é um escolhido!#AvanteSempre

Coutinho Neto Esse povo tem que procurar é o que fazer antes de tentar prejudicar a eleição dos outros. Força Elcinho Gírio.
Rayane Araújo  sentindo-se confiante com Zilma Araújo eLucianna Víctor.
22 h
Pedreiras já decidiu é 44444 Elcinho Gírio e 77 Humberto FeitosaCompromisso com Pedreiras!

Curtir
Comentar
Comentários
Vanderlisa Do Vale Avante a vitória no domingo 👏👏
CurtirResponder26 h
Rayane Araújo Se Deus quiser Vanderlisa Do Vale 🙌
CurtirResponder16 h
Cleide Cleidinha 👏👏👏👏👏👏
CurtirResponder12 h

O blog deseja boa sorte ao vereador e parabeniza seus eleitores. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários